Galera, eu já namorei e fiquei muitas vezes, sempre tive reação positiva depois de um beijo, mas recentemente fui surpreendido.
Estive com uma amiga nesta quarta-feira, nos encontramos e conversamos.
Trouxe ela pra casa, pois ela queria conhecer onde era minha casa.
Depois de apresentados aos meus pais, ela queria ir embora pq já era quase 18h da noite, e como ela mora no interior ficaria tarde pra ela.

Na despedida, eu abracei e dei um beijo na testa, logo, parti para a boca e foi receptiva.
Ela disse logo depois: "Não deveria ter acontecido"
e então eu disse: "tem nada de errado"...

Desde então, não paro de pensar nisso. "No nosso beijo"
já tinha comentado com ela sobre a gente tentar um compromisso sério, mas ela disse que não quer entrar em um novo.
perguntei o que o beijo quis dizer, e ela falou: "Não sei, só sei que foi especial"
O que isso quer dizer?

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/08/2020 21h00
Pode significar que ela gostou do beijo, o jeito que você conduziu o beijo, tipo não chegou a beijá-la logo, criou um clima antes, por isso pode ter sido especial.
Outro sergipano aqui, bem-vindo.
15/08/2020 21h05
Ela quis dizer que por mais que tenha sido inesperado, foi marcante.
eles respondem
anônimo
15/08/2020 20h15
Eu não sei
tipo assim... eu iria falar pra vc não se iludir e tal
mais eu realmente não sei a intenção dela