Cumprimente-a educadamente. Mas para que possamos te ajudar mais, precisa de mais detalhes.
eles respondem
26/07/2016 21h11
Depende do jeito q vcs terminaram, melhor evitar...
26/07/2016 21h24
Se você quer voltar, você nem deve encontrá-la. Precisa fazê-la pensar que você finalmente aceitou o fim do namoro e que está seguindo a sua vida. Sumir totalmente vai plantar aquela dúvida na cabeça dela: "Eu gosto dele ou não? Por que ele parou de correr atrás de mim?".

Se você já marcou de encontrá-la, não peça para voltar, deseje o melhor pra ela, termine a conversa com algo como "foi divertido", vá embora e não dê sinal de vida.