Tô solteiro há uns 6 meses, e já tenho quase 30 anos. Quero conhecer moças diferentes, mas onde? A maioria dos meus amigos é casada/namora firme, e os solteiros vão para lugares que não condizem comigo (vulgo "baladinha top"). Atualmente entrei de cara nesses apps de paquera, como Tinder, mas tô vendo que são poucas moças interessantes que estão por lá. Enfim, o que me recomendam de lugar para encontrar uma moça legal?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/07/2016 21h16
http://elaele.com.br/
cai fundo♥
anônima
26/07/2016 23h39
Meu querido, estou aqui!!!
eles respondem
26/07/2016 21h28
O jeito mais fácil de conhecer pessoas novas é fazendo cursos:
- yoga
- dança de salão
- teatro
- idiomas

Ou viajando.
26/07/2016 21h17
Nao sei, nao...
anônimo
26/07/2016 21h24
Sugiro que vá a locais que mais te agrada e combina com os ideais e valores que você possui. Eu acompanhava esse cara chamado Eduardo Santorini, dono da página "Atitude.com". Dê uma conferida nesse link abaixo. Talvez o ajude...
https://atitude.com/melhores-lugares-para-arrumar-uma-namorada/