1.44K  26/07/2016 23h01

99% dos Homens traem pra valer, alguns sabem enrrolar muito bem a ponto que você nem vai perceber... Outros são cara de pau... Mas no final 99% dos homens traem simmm... Basta vocês colocarem na sua cabeça que você nunca vai ser subistituida por outro, ele te ama de verdade só foi atrás de outra por puro estinto e auto satisfação...

eles perguntam
6 8
elas respondem
26/07/2016 22h15
Verdade. Por isso jamais chegue perto do seu pai com a sua namorada. Ele vai explorar lugares que você jamais imaginou.

Ps: mas não se preocupa não, na verdade seu pai mesmo é vizinho. Beijos.
anônima
26/07/2016 22h02
Anônimo pesquisador, é vc? Hsuhauhshabus
Se sim, qto tempo.
Cade as fontes?
26/07/2016 21h39
keep calm e melhore, por favor...
anônima
26/07/2016 21h41
Qual mulher não sabe disso?Perdeu seu tempo!
26/07/2016 22h46
Então tive sorte de pegar caras que pertencem ao 1%: que maravilha, como sou sortuda! Kkkk Acredito que existam pessoas honestas de ambos os sexos, como tb canalhas em todas as categorias, mesmo nesse mundinho ordinário e mesmo que tudo conspire em contrario, não há uma podridão tao grande assim e nem tamanha hipocrisia nos relacionamentos
26/07/2016 21h36
Eu sei disso, mas quando eu falo para as minhas amigas eu só falto apanhar e ainda me chamam de mal amada, a realidade é essa.
eles respondem
26/07/2016 22h26
Eu não concordo com vc. Nunca traí. Se vc tem vontade de ficar com outra pessoa pq não separa e vai passar o rodo? Quem faz isso é mal caráter e vai ser mal caráter em qualquer situação da vida. Vc gostaria de ser chifrado? Eu não. E não faço para os outros o que não quero que façam pra mim.
26/07/2016 22h43
Você é aquele tal de gustavo? Porque ele fala a mesma coisa. Mas olha, nós dois sabemos que isso não é verdade. Então pra que isso?
26/07/2016 22h57
Nada a ver isso cara.
Nem de longe são todos que traem, você viajou .

Tanto homem quanto mulher, mesmo estando comprometidos, vão inevitavelmente sentir atração por outras pessoas.
Mas trair ou não,sempre será uma opção mais relacionada ao caráter de cada um.

A não ser que tu seja um animal irracional que não consiga controlar seus impulsos.
anônimo
26/07/2016 23h01
Tem gente que acha que representa a humanidade.
26/07/2016 21h40
A sua realidade não é a mesma de todo mundo. Seu círculo social é assim, apenas isso.
anônimo
26/07/2016 21h33
Fasiso não moço
anônimo
26/07/2016 21h59
não conta nossos segredos não brow