Só coloco até chegar próximo do meio do pau onde é mais grosso e fico movimentando nessa parte pra ir acostumando a buceta. Só faço movimentos mais bruscos se ela tiver acostumado e não estiver sentindo dor.
16/08/2020 00h04
Moça, nunca nem beijei.
anônimo
16/08/2020 00h05
Nenhum, eu coloco uma capa peniana pra ele ficar mais grosso e maior pra mulher sentir ele bem gostosinho
anônimo
16/08/2020 11h10
Como assim? Se for o que eu entendi gosto de começar passando a cabeça no clitoris antes de penetrar, coloco so a cabeça e fico ali no vai e vem entrando de vagar até que entra tudo. Gosto de controlar enterrando tudo e tirando lentamente, fazer movimentos circulares dentro da vagina com o pau as vezes enterrar ele todo e sem tirar muito ficar estocando batendo no fundo até ela sentir muito tesao pra começar o vai e vem forte de fazer bater as bolas na ppk claro, dando umas estocadas com força e parando de uma só vez tirando o pau devagar e enfiando forte até o fundo e parando de novo até poder voltar a meter com toda a força controlando a penetração, ejaculação e excitação pra não acabar rápido a brincadeira... claro, com a parceira bem lubrificada para não machucar ela, nem nada do tipo e tentar fazer ser o mais gostoso possível a penetração
anônimo
16/08/2020 17h44
Translação e rotação.
16/08/2020 00h04
Acoplo uma barra de ferro no meu pau.
anônimo
16/08/2020 00h25
vai e vem
anônimo
16/08/2020 17h47
Ah meu pau e um pouco grosso, se eu fizer movimento mt brusco ela já sente dor
elas respondem
16/08/2020 00h24
Essa eu quero ler!
A musculatura da vagina naturalmente vai aderindo ao pênis, contudo alguns movimentos, proporcionam mais prazer a parxdida.
Há homens q acham estranho "rebolar" enquanto penetra... Só fica no básico: vai e vem~
16/08/2020 00h06
Que pergunta jovem.