Eu acredito q vc nunca foi ameaçado de estupro depois de grande e provavelmente não tem problemas com lugares com poucos pontos de fuga...
anônima
16/08/2020 00h32
Mulher tem jornada dupla ou até tripla: trabalho, casa, filhos.
Mulher tem medo de andar sozinha à noite.
Mulher é mais sexualizada.
Mulher é mais julgada em um suposto vazamento de nudes.
Mulher sofre mais pressão e preconceito em cargos de chefia.
Mulher é biologicamente menos forte que homem sendo mais exposta à violência doméstica.
O número de feminicidio é altíssimo.
Mulher solteira depois dos 30 e julgada como tia ou solteirona.
Mulher é julgada quando é mãe solteira.
Mulher não pode transar livremente sem ser chamada de puta.
Etc etc etc a lista não tem fim...
anônima
16/08/2020 00h32
Se tu não se informar de quantas mulheres morrem por dia, vitimas de feminicidio, ou da quantidade de vitimas de abuso sexual, ao dizer isso, você é tolo.
anônima
16/08/2020 00h25
sou mulher e nunca sofri por ser mulher.
eu nao sou retardada, por isso, sei que nao devo nada ao feminismo.
16/08/2020 00h25
Cite exemplos.
anônima
16/08/2020 00h26
Cite exemplos 2
eles respondem
anônimo
16/08/2020 11h09
Cara pra mim elas sofrem mesmo, exemplo veja a menina que foi estuprada pelo tio e engravidou com 10 anos! Uma corte de juízes homens quer decidir o destino dela. E uma criança não tem que ser mãe, e ela deveria escolher o que quer pois é o corpo dela... muitos homens querem mandar mas mulheres! Nos temos bem mais privilégios por ser homens que elas, entre outros fatores, acho que ainda há muita opressão em relação a mulherada... o que é ridiculo em pleno século 21! Mas e só minha opniao...
16/08/2020 01h05
Existem casos e casos. O fato é: o feminismo dá dinheiro, e muito! Camisetas, propagandas, artistas, filmes, basicamente qualquer coisa. A violência contra a mulher, seja estupro ou agressão agressão física, poderia ser resolvida com a pena de morte ou castração (física ou química). Mas já reparou que nem os grupos feministas extremistas pedem isso? Elas insistem em "medidas menos invasivas/ menos violentas"... O por quê? Com problemas como esse findados, o feminismo perderia força. É aquilo... o Batman precisa do Coringa, tanto quanto o Feminismo precisa dos problemas atuais.
*E quando digo Feminismo, quero dizer os grupos da cúpula feminista, a elite, as mídias feninistas, etc. Não os peões, de suvaco cabeludo*.
16/08/2020 00h45
Feministas extremistas cagam pela boca.
anônimo
16/08/2020 00h24
Exageram e muito.
anônimo
16/08/2020 00h21
Talvez sim, talvez não