Sem contar o bullying, minha personalidade é toda errada e distorcida, minhas reações emocionais e o meus relacionamentos interpessoais, é como se eu fosse uma sequência de erros, eu não consigo explicar muito bem.

Sabe quando tem várias engrenagens que funcionam perfeitamente, porém tem uma que está com mal funcinamento e por isso não pode operar junto as outras.

E o pior é que já fiz terapia por 5 anos e investi muito em crescimento pessoal, mas não importa, no fundo, no fundo, eu sou apenas uma criança solitária e rejeitada que nunca foi amada ou aceita e teve que se refugiar em um mundo imaginário e escapista, e isso não me deixa em paz, isso é parte de mim e eu vou levar isso comigo para sempre.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/08/2020 00h40
procure um profissional
elas respondem
anônima
16/08/2020 00h41
Vc tem que mudar seu interior , ter autoestima, a rejeição aconteceu naquele tempo , agora vc é adulta e pode tudo