Todo os dias leio relato de gente obesa se sentindo feia. Para os nutricionista e pessoal da saúde me tirem uma dúvida.

Existe doenças que deixam as pessoas obesas?

Porque fico pensando, se estão gordos e reclamando de serem feios parem de comer porcaria, o povo passa o dia na frente do Pc comendo besteira e reclama de serem gordos e feios.

Caso alguma doença engorde, eu desafio a pessoa consumir o gasto calórico basal acrescido de 15% a mais de calorias e serem obesos.

Para quem é gordo e sabe que é uma escolha pessoal e aceita, desconsidere o que foi escrito.

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
16/08/2020 00h43
Qual a necessidade de postar isso? Deixa de ser escroto.
anônima
16/08/2020 00h49
Tem pessoas que curtem estar acima do peso e outras problemas psicológico e descontam na comida
anônima
16/08/2020 01h37
Obesidade é doença , não é simplesmente parar de comer
16/08/2020 00h46
sim. e com dificuldades para respirar e de se locomover dependendo do grau de obesidade
eles respondem
16/08/2020 00h44
Síndromes de Cushing (cortisol elevado no sangue), hipotiroidismo, insônia, depressão, SOP, apneia do sono, cardiopatias.

Isso só pra citar algumas. Cabe lembrar que muitas dessas podem ser concomitantes, inclusive (exemplo, síndrome metabólica, que é pressão alta, diabetes e hipotiroidismo).
16/08/2020 00h46
O Don explicou tudo aí
anônimo
16/08/2020 00h42
será?
16/08/2020 00h44
Quando eu era, pensava mais na bolacha do que na aparência...
16/08/2020 01h24
Obesidade nem sempre é escolha. É considerada uma doença pela OMS. Recomendo assistir a série Quilos Mortais da TLC pra ver.
16/08/2020 01h25
Existem infelizmente ainda, doenças de preconceitos desnecessários
16/08/2020 01h33
Não sei realmente.