Estou tentando ajudar meu amigo a sair da depressão... dps que ele pegou a namorada dele, uma amiga dela e um desconhecido na cama dele kkkkkkk o cara tinha acabado de alugar o apartamento por mil reais para eles 2 morarem juntos não fazia nem 1 semana, ele chegou mais cedo do trabalho para fazer uma surpresa a ela kkkkkk ainda por cima comprou um par de brincos de ouro por quase 2 mil...
A questão é que está sendo tão complicado, ele fica lamentando, chorando e bla bla bla, dizendo que ainda AMA ELA, mesmo depois do que aconteceu...
O que me leva a pensar, se alguma coisa está difícil de ser feita, é por que não é para ser feita !? eu tentei e falhei miseravelmente ajudar ele...
A LIÇÃO É: NUNCA TENTE AJUDAR UMA PESSOA ASSIM

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/08/2020 01h06
Sei...
Bem, se isso verdadeiramente aconteceu, eu acho que atenuar a dor com álcool não vai resolver o problema, não fará com q ele encare de frente a situação. Isso só adiara esse processo e, provavelmente acarretará outros problemas na vida dele.
Como amigo o máximo que você poderia fazer: sem julgamentos, seria aconselhar, ser parceiro. A decisão dele de voltar ou não com essa pessoa, assim como oque ele sente por ela: são do particular dele, cabe a ele decidir, porém apoio psicoemocional
é importante para ele nesse momento.
15/08/2021 11h19
Isso só vai fazer do corno um corno bêbado.
Mas deve ser mesmo uma experiência atordoante. Meu ex chefe foi flagrado pela esposa com outro cara na cama do casal. Ela mudou até de país, abandonando inclusive a filha que tinham.
eles respondem
15/08/2021 11h13
corno manso
16/08/2020 00h58
The Simpsons.
15/08/2021 11h08
Concordo com tudo.