1.47K  16/08/2014 05h49

Eu e minha ficante tivemos uma briga, ela fica comentando sobre o ex dela, e sempre no começo diz, é chato falar dele.. mas meu ex namorado ''xxx'' era assim e assim.
Meu ex namorado ''xxx'' me ensinou a jogar isso ..
Eu estava com raiva já, e ela veio dizer que o ex namorado dela ''xxx'' tinha mais cabeça e ela e que eu, e eu disse: '' PARA DE FALAR NESSE ZÉ BUC##A DESSE ''xxx'', PQP ! '' com +ou- 2 mêses ficando, e infelizmente tivemos uma briga :/, então dps de dois dias pedi desculpas. Eu perguntei pelo chat mesmo, vamos continuar a ficar ? e disse vamos conversar pessoalmente. Ok!.
Marquei de encontrar nessa quinta-feira e não deu para ela ir, marquei para sexta-feira e não deu para ela ir. Já impaciente disse pelo whatsapp, ''responde aqui mesmo'', e ela disse '' tenho caráter para isso ''..
E não deu para encontrar sábado pq ela saiu, e disse: não te devo satisfações aonde vou ... Acham que ela vai dizer oq ? tem solução ?
Quero seguir meu rumo mais rápido possível :/

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
03/08/2014 16h55
Desencana, ela está te enrolando.
03/08/2014 16h59
Ela ainda gosta do ex, dá um basta nisso logo, antes q se machuque rapaz.
03/08/2014 17h02
Ela não te quer. Então, vá viver sua vida, vai ser feliz, vai se dar valor. Afinal um homem sem amor próprio não desperta desejo em ninguém. Caia fora rapaz .
eles respondem
03/08/2014 20h09
Irmão, desencana, manda ela ficar com o ex fodão dela, porque o cara é tão foda que nem o Chuck norris bate nele.
Ela não esqueceu o cara, tenha amor próprio e desencana dessa aí
Abraços !!!
16/08/2014 03h42
Só uma coisa que eu digo. Mete o pé
anônimo
16/08/2014 05h49
Está perdendo tempo, procure focar em sua vida.
anônimo
15/08/2014 13h23
Vixx,., não curto essas minas que ficam falando de ex, e tal... po.. volta pro cara, fica alimentando coisa que já foi.. aff... Ao invés de pensar no futuro, na evolução, fica parecendo besta, lembrando do passado!.. o que passou, passou!!!
03/08/2014 18h36
Vaza fora dela o quanto antes, deixa ela se fuder com o EX e vc segue sua vida e dane-se ela!!
03/08/2014 19h42
Pois é brother, as meninas sabem bem do que estão falando, ela tá ainda com uma ligação com esse tal ex e buscando em vc algo que a lembre dele e provavelmente usando sua imagem pra atingir o cara. Pra complementar essas dicas aí vai um conselho:
NÃO FIQUE COM A PRIMEIRA QUE APARECER assim do nada, pra tentar superar isso mais rápido e mostrar nada pra ela, geralmente é o que acontece, achamos que estamos dando uma lição, mostrando que estamos com outra pessoa e que estamos felizes, mas é um erro comum. Você pode acabar magoando uma outra garota que pode ser super gente boa mas que no momento não significa nada pra você. Pode entrar num outro caso complicado e isso só piora a situação atual. Você sabendo como é esse sentimento e se for um cara com facilidade de empatia não vai querer fazer ninguém passar por isso também. Fique tranquilo, cuide-se, melhore seus hábitos, suas amizades, sua relação com a sua família... feita essa estruturação pessoal, abra-se pra conhecer pessoas novas, mas sempre sem expectativas... é também importante que não mantenhamos o foco apenas naquelas garotas que julgamos serem as mais bonitas fisicamente, ou ficar obcecado por uma só pessoa pelo sentimento que projetamos, se não for recíproco. Mal de homem é achar que só nós escolhemos as nossas parceiras, podemos ser escolhidos também (assim como as mulheres podem e devem tomar a iniciativa e falar dos seus sentimentos quando gostam de um cara). Parece meio maluco dizer tudo isso só por causa de um caso mal resolvido, mas é extremamente importante que aprenda desde jovem o amor próprio e a não necessidade de estar com alguém pra se sentir completo. Primeiro devemos ser inteiros sozinhos, e não ser completados por alguém.