Queria flertar mais, chegar em alguém, ter minhas primeiras experiências mas sempre fui tímido.
Não me acho feio, não me acho chato, só tive experiências muito ruins com mulheres quando mais novo.

Que conselhos vocês tem?

Quando penso me aproximar de alguém, só fico me sentindo angustiado...

eles perguntam
1 6
elas respondem
16/08/2020 01h41
Aprende a levar fora, um professor me disse isso uma vez.
Você liga o fds e começa a dar em cima das minas mesmo, levou fora parte pra outra, dps que vc se acustuma a levar fora, passa a ser insignificante. Ai vc perde tbm a timidez em outras coisas. Esse conselho foi muito bom, nunca testei pq eu sou fds mesmo, fecho os olhos e vou.
eles respondem
anônimo
16/08/2020 01h39
Toma um litrao
anônimo
16/08/2020 01h43
Passo numero um e o mais importante de todos: Para de fazer pergunta sobre deixar de ser tímido em anônimo e usa o site justamente para se soltar mais. Não precisa colocar sua foto e nem dizer seu nome, mais tenta mostrar um pouco de você, isso vai te ajudar.
16/08/2020 01h39
Não tenho esse problema então nunca procurei uma solução.
16/08/2020 01h40
Cara, sou assim também...
Mas, uma coisa que venho praticando, é a exposição ao que me causa a timidez...
16/08/2020 02h00
Nasceu tímido, morre tímido m
16/08/2020 02h29
Regra dos 3 seg:
Vou uma mina? Tem 3 seg pra ir falar com ela! Passou disso não pode mais, vira pra outro lado