Por que razão Haddad também foi escolhido para substituir Lula nas eleições? Nesse caso, parece ser porque ele ocupou um cargo de certa relevância com bom número de eleitores, que era a prefeitura de São Paulo, e teve passado como ministro da educação.
Eu sei que Dilma era ministra de Minas e Energia. Por que razão essas figuras foram escolhidas em vez de outras, como Gleisi Hoffmann, Aloísio Mercadante, ou algum outro? José Genoíno e José Dirceu são mais "polêmicos" e têm mais "rabo preso", então é mais entendível não serem diretamente os escolhidos, mas com muitas figuras a serem analisadas, acho que não tenho esclarecimento satisfatório sobre a razão de terem escolhido Dilma e Haddad para a sucessão.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
16/08/2020 01h45
E como é que eu vou saber?!
eles respondem
16/08/2020 01h53
Loola achou que eram figuras mais empáticas ao eleitorado, e passíveis de uma boa construção de imagem junto ao público.
16/08/2020 06h50
Jogada de mestre do PT, pessoal da lacração e do feminismo tava vindo com tudo, Lula era amado pelo país todo praticamente e o Brasil nunca teve uma mulher na presidência... Aí ele pede pra votar nas Dilma. Cheque mate
16/08/2020 01h41
Não sei, provavelmente porquê ela só falava merda igual os antecessores.
16/08/2020 01h57
Teria sido melhor o Ttato
16/08/2020 12h01
Porque Lula é nosso salvador
anônimo
16/08/2020 06h45
Eu sei a resposta para Dilma. Foi porque ela era certinha, sem nenhuma falcatrua, sem tráfico de influência, sem corrupção, sem caixa dois. Tanto é que inventaram uma forma para tirá-la do governo, porque os métodos tradicionais (que seria acusá-la de um crime real) não foram encontrados.
Sobre Haddad eu não sei.