Não é sobre o meu curso, mas as aulas estão me deixando triste e com vontade de chorar, na moral. Parece que não tenho um minuto de paz, só escuto desgraça das minhas professoras.
Queria viver igual o Tarzan no meio do mato, só por hoje =|
#desabafo #mejulgue #bjks

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
16/08/2020 06h37
São desse jeito mesmo as aulas da dos cursos da Saúde. Grade curricular, na prática:

Introdução à Problematização, Problematização 1, Problematização 2, Problematização 3, Problematização 4
Ter pena de pobre 1, Ter pena de pobre 2, Ter pena de pobre 3, Coitado do pobre.
SUS é uma conquista 1, SUS é uma conquista 2, Viva o SUS, Ódio à Ditadura, Problematização com SUS

Conteúdo próprio do curso que vai trazer alguma coisa boa para seus atendimentos você não vai ter. Isso é desesperador, e esse sentimento de que você não aprende nada e que só fica ouvindo uma ladainha cansativa repetida em todas as disciplinas como se fosse novidade permanecerá por muito semestres ainda. É horrível, faz muito mal à saúde mental e é motivo para depressão.
Boa sorte. Tamo junto.
anônimo
16/08/2020 02h33
É um curso bem puxado até mesmo no aspecto psicológico porque lida com Vida e Morte no mesmo instante e é por isto que devemos entender o distanciamento destes profissionais, muitas vezes .
Se cuida ! Aprenda afastar os seus sentimentos da profissional .
16/08/2020 09h01
Acredito,
e em tempos de pandemia, então.
16/08/2020 01h59
Odeio o sistema de ensino
anônimo
16/08/2020 11h03
Ao aguenta mais falar, mas veio falar aqui e depois ficar recebendo notificações para ficar voltando e falando do assunto? Vai entender você kkkk
16/08/2020 01h43
Se estivesse tão cansada assim do assunto não estaria se queixando sobre isso no site, não acha?!
16/08/2020 02h30
Manda nudz
16/08/2020 01h44
Tu faz enfermagem ?
16/08/2020 02h01
Descola uma morphina aí
anônimo
16/08/2020 02h18
normal pro pessoal dessa área...
anônimo
16/08/2020 02h24
Qual curso tu faz? Tá complicado msm pros profissionais dessa área.
14/09/2020 17h36
é uma area em evidencia atualmente..nao tem como fugir.
Está na mente das pessoas isso tudo..infelizmente.
elas respondem
anônima
16/08/2020 01h43
Estamos no mesmo barco, companheira hahahahaha
Familia, amigos, serviço, so ouço desgraça. Pior é quando vc precisa anunciar a desgraça
anônima
16/08/2020 02h16
Minha irmã tambem trabalha na área da saúde, teve que passar no Psiquiatra. Tenso.