Uma pessoa que fica testando os limites pra ver até onde vc aguenta e nao termina...

Uma pessoa que fica criando situaçoes pra receber atençao, carinho e elogios, pra q se sinta superior às pessoas q vc ja se relacionou...

Minha namorada eh assim e ja tentei conversar com ela, mas ela n muda...

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
16/08/2020 01h55
Joga na cara dela e termina. Ai a culpa vai ser só dela
16/08/2020 04h15
Que idade ela tem? Atitudes "normais" pra alguém imatura, talvez primeiro relacionamento.. algumas coisas só se aprendem na prática.
16/08/2020 01h53
termina, vc não precisa resolver o problema dos outros
16/08/2020 01h58
Quando a pessoa é insegura não tem muito o que ser feito.
Você pode procura conversar e passar confiança da sua parte, mas no fim isso é um ponto da maturidade e autoestima, que só ela poderá desenvolver.
anônima
16/08/2020 02h48
Você acha que isso tem futuro? É melhor cada um seguir o seu rumo ou ter uma conversa. Essa não é a definição de relacionamento pra mim.
anônima
16/08/2020 11h39
Manda pra terapia
eles respondem
anônimo
16/08/2020 01h54
Pode parecer estranho o que vou falar, mais da um pouco mais de atenção, carinho e elogio e quando ela estive mais segura você conversa com ela. Se conversar no momento de insegurança ela nem vai te escutar.
16/08/2020 01h56
No seu lugar eu já teria terminado, não tenho paciência o suficiente para ninguém ficar me testando.
16/08/2020 01h57
Então acaba
anônimo
16/08/2020 01h57
A mudança só vai partir dela mesma, se continuar assim ela vai sugar todas as suas energias, só faça coisas possíveis, não entre no jogo dela e tenha em mente que esse namoro tem a probabilidade de acabar em pouco tempo.
anônimo
16/08/2020 02h46
Conversa com ela e temha paciencia
16/08/2020 06h58
Conversa de novo, dessa vez mostra com clareza que isso tá chato
16/08/2020 07h30
Difícil viu, se ela não confia nada em vc ela provavelmente não gosta de vc, só pensa nela, acha que o namoro só importa o que ela sente