Armani code ou bleu de Chanel?

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/08/2020 04h10
Natura Homem acho gostoso...
Mas o cheiro pós banho, só de toalha olhando pra mim bate qualquer perfume.
21/08/2020 11h55
Gosto dos masculinos do Jean Paul Gaultier e Fahrenheit da Dior.
Não conheço esse Armani code e o bleu de Chanel. Mas sendo asseado, tá valendo. Para falar a verdade, o único masculino que achei fedido foi o Malbec de O Boticário. Temos muitas fragâncias legais no mercado, do Boticário mesmo, eu acho aquele Uomini bem gostosinho.
De farmárcia, a Fiorucci faz uns sensacionais e com excelente fixação.
É raro, um perfume masculino fedido.
Já feminino, tem uns bem enjoativos que parecem essência frutal de bate-bola. @John_Large e @trafic, essa do clóvis/bate-bola é para os suburbanos mais experientes.
21/08/2020 11h58
Não conheço esses 2 que tu citou ( ou se já, não lembro do aroma), mas gosto do Kaiak urbe, 212 vip black e do silver scent.
anônima
21/08/2020 12h21
Gosto dele usando perfume amadeirado ( coffee, Malbec, quasar ......
eles respondem
anônimo
16/08/2020 03h59
Cheiro de ome que não passa desodorante e chega da academia