Seguinte eu estou gostando de uma garota, ela já disse pra gente deixar rolar e tals, nós nunca ficamos, porém eu sou paranóico e a gente conversa todos os dias, quando eu sumo ela vem atrás e tals, eu estava pensando em me afastar dela pq isso não está me fazendo bem, minhas paranóias dizem que não é recíproco, enfim vocês acham que eu devo falar pra ela q estou tendo sentimentos e por isso vou me afastar ou devo me afastar devagar, me ajudem pf

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/08/2020 04h31
Acho que não, eu fiz isso e estraguei tudo
eles respondem
16/08/2020 05h04
Eu só cheguei à esse ponto quando ela me dispensou pra "voltar com o ex", se não fosse esse o caso eu não teria sido tão direto em tão pouco tempo.
Se você acha que pode se arrepender dessa decisão, melhor não fazer isso, porquê depois isso vai ter um peso ainda maior no seu psicológico.
16/08/2020 07h00
Nunca falte dos seus sentimentos mas pra quem você gosta se essa pessoa não é nada sua ainda
16/08/2020 07h15
Se vc gosta dela vai se afastar pra que? Se ela te procura é pq é recíproco. Suas paranoias não estão fazendo sentido pelos fatos que vc falou, então n tenha medo, se der errado deu, se ficar se escondendo em uma bolha pra não se decepcionar não vai fazer nada da vida, tem que correr riscos, se der errado, levanta a cabeça e segue em frente cara ;)