Tipo não todas mas na minha quebrada as minas usam aquele chinelinho ryder da Adidas e a maioria fica cheia de barro no pé...Sem contar o cabelo ressecado de tanto produto pra pentear. E o perfume barato com cheiro de azeite e se acham as princesas ainda.

Sem humildade nenhuma nem dão moral.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/08/2020 06h11
Normalmente as mulheres são mais limpas que os homens. Ficar com areia no pé é normal para quem mora onde tem muita areia, mas é estranho um lugar onde as mulheres não cuidam direito dos cabelos. Cabelo é sagrado para mulher. Suponho que você esteja exagerando, e parece papo de viado
16/08/2020 06h44
Em "Quebrada" é comum, não é maioria, mas é comum