Já tentei convencer ela uma vez mas tive medo e deixei minha tentativa como uma brincadeira por saber que ela é muito ciumenta mas queria arrumar uma maneira de convencer ela a aceitar

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/08/2020 06h34
Hipnose kkkk brincadeira
Mulher não é de aceitar muita invenção em um relacionamento são mais fechadas e se vc a ama não insista porque ela vai te rifar
anônimo
16/08/2020 11h00
Chama ela pra um menage a três com outro homem, ela vai aceitar claro e depois vc propõe com outra garota ué... simples