Isso não aconteceu comigo, é com uma pessoa que conheço. Esse conhecido vai fazer intercâmbio e provavelmente deixar a namorada aqui no Brasil. E eu fiquei pensando nisso.

elas perguntam
12 7
eles respondem
16/08/2020 08h02
Uma coisa não tem nada haver com a outra e é egoísmo não quer que o outro vá procurar algo melhor pra ele.
anônimo
16/08/2020 07h34
Ama sim cuidar do fururo e ter estabelidade na vida é sinal de um passado cheio de renúncias
16/08/2020 07h31
Acho que ele vai atrás dos sonhos dele.
16/08/2020 07h28
Mas ele vai se mudar pra lá?
Pelo que eu penso, eu faria isso pra crescer, estudar, ter uma fluência em um idioma... Não seria atoa, mesmo se eu amasse ela eu iria, claro que ia sofrer muito com saudades, mas isso não é pra sempre. Ia ficar feliz se minha namorada torcesse por mim, mas se ela ficasse precionando pra eu não ir, fazendo chantagem dizendo pra não ir pq eu n amo ela, ia ficar muito triste. Não é pq é namorada e eu amo ela que tenho que ficar preso em uma bolha com ela, um tem que torcer pelo sucesso do outro, é um sacrifício passageiro só, não é pra sempre.
anônimo
16/08/2020 06h51
Quem ama quer estar perto
16/08/2020 06h58
Acho que não, mas dependendo da oportunidade que ele tiver lá...
anônimo
16/08/2020 08h11
Independente de amar ele está fazendo a coisa certa.
16/08/2020 08h46
Ele pode gostar, sim, da namorada.
Mas, nem por isto deixa de pensar no seu futuro.
16/08/2020 10h11
Ama a própria vida dele. Deixa o cara.
anônimo
16/08/2020 10h59
Acho que sim ele ama, mas se ele for racional estará pensando nisso pelo bem do futuro de ambos, pois quer melhorar pra terem uma vida mais estável e não acho errado isso... contudo se ela não entender algo assim, acho que estão em vibes diferentes e o amor não pode superar isso. Pra mim vence a razão e eu priorizo o estudo, se ela não entender ou aceitar, paciência, melhor cada um seguir a própria vida
16/08/2020 11h47
quanto tempo?
anônimo
17/08/2020 12h40
Sim, é uma oportunidade que abre muitas portas profissionais no futuro. É uma escokha difícil.
elas respondem
anônima
16/08/2020 06h51
Sim, acredito. Eu não deixaria de fazer o intercâmbio mesmo amando
anônima
16/08/2020 08h05
Não tem nada a ver uma coisa com a outra, a pessoa tem de se amar primeiro e procurar o melhor para seu futuro. Uma amiga minha passou dois anos estudando em Portugal e deixou o namorado aqui, quando voltou ele ainda estava esperando por ela. Hoje estão casados e felizes.
anônima
17/08/2020 12h42
Mostra que é uma pessoa sensata. Não vale a pena desistir do seu futuro por ninguém.
Juh
16/08/2020 08h00
Eu n deixaria de fazer um intercambio por causa de um namorado. E se ele duvidasse de meu amor, problema dele.
Pq eu duvidaria do amor dele por mim, pq ele deveria me apoiar e querer me ver crescer.
16/08/2020 07h55
Claro que ele pode amar. E se ela ama ele saberá espera-lo. Eu não abriria mão de fazer algo por causa de namorado não. Já fiquei todo esse tempo abrindo mão, cheia de arrependimentos do que queria fazer, dizer e não fiz por medo, timidez, insegurança, hoje já estou metendo a cara. Teria uma conversa clara, irei para um intercâmbio de 2 anos, você quer continuar o namoro ou quer terminar?
anônima
16/08/2020 09h20
Eu tô numa fase da vida onde eu acredito que quem ama quer ficar junto.
anônima
16/08/2020 10h47
Não tem nada haver uma coisa com a outra.