Estava pensando em comprar um.
Não tem um bom papo, não tenho muito assunto e o pior, não tenho lábia.
Livros de sedução pode ajudar nesse aspecto?
Se não, como eu poderia melhorar?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
16/08/2020 08h03
Ler as coisas aqui do site é uma boa forma de início.
Comprar livros e se informar pela internet também

Mas só treinando você aprende. Se você lê tudo sobre cirurgia, você não é um bom cirurgia. Nada substituirá a prática.
anônimo
16/08/2020 08h58
Vi um livro na net
chamado a Arte de conquista ou era A Arte de Amar
não lembro mais tem poemas e tal de como conquistar alguém

eu geralmente não curto essas coisas
mais tem quem goste, alem do mais a pessoa fica charmosa com palavras bonitas e tal

eu não tenho palavras bonitas e não sei conquistar ninguém
eu geralmente me declaro pra pessoa e falo o que sinto
bem direto e depois de 2h remoendo a pessoa responde com um "Não" ou "Vai passar rlx"
anônimo
16/08/2020 09h06
O problema é que mulher tem uma coisa de sexto sentido que denuncia tudo para elas. Cuidado somente para não ficar muito técnico e elas acabarem te isolando / no mais tudo é informação e ajudada sim
16/08/2020 09h58
Sim, mas é desnecessário, tem muito conteúdo na internet que já ajuda muito
16/08/2020 09h51
Não. Se você nasceu feio, não dá para fazer nada.
16/08/2020 08h55
Será se você aprederia a pilotar um avião apenas lendo o manual.