separação, ela tenha direito sobre o imóvel? E q por isso, prefere morar com ela de aluguel.

elas perguntam
13 2
eles respondem
anônimo
16/08/2020 08h23
Certo ele, eu tenho esse mesmo medo!
Tenta luta pra conseguir um imóvel....
Vem uma espertalhona e no final leva metade sem esforço. Já passei pela mão de interesseira e o trauma que fica é gigante.
16/08/2020 09h51
Acho esperto e sábio. Hoje em dia só querem arrancar os bens dos caras.
16/08/2020 08h34
Difícil é entender pq essa mulher ainda tá com ele, se ele n confia nada nela
anônimo
16/08/2020 10h05
Homem lúcido
16/08/2020 11h37
pproq n se une com sepração de bens? eu acho um pouco estranho, pq quando se ama a gente n pensa muito nisso, tipo ele ta com medo da pessoa q ele ama roubar as coisas dele?! ok a gente nunca sab de fato qm é qm, mas mesmo assim me soa estranho, n da pra deixar de passar uma imagem de cara que pensa muito no dinheiro, mas no fundo ele n esta errado
16/08/2020 15h18
Cara inteligente
16/08/2020 08h22
Acho desnecessário, tem outros meios de proteger seus bens. Mas sendo sincero só moraria junto após divisão total dos bens, não q ache q a garota será interesseira...mas pq nunca sabemos o dia de amanhã e TD mundo começa relacionamento achando q e pra sempre, mas a vdd e q a maioria n Vai pra frente.
anônimo
16/08/2020 08h18
Esperto mas não dá pra viver assim o tempo todo
anônimo
16/08/2020 08h25
Para justiça não muda nada. Se ele já tinha antes de morar junto o imóvel é só dele
16/08/2020 08h41
O futuro caminha para isso.
Em uma realidade em que as uniões era para uma vida fazia sentido constituir patrimônio juntos.
Mas relações estão cada vez mais instáveis.
Do ponto de vista racional, o ponto de vista dele está perfeito
anônimo
16/08/2020 08h42
Primeiramente que ela nunca tera o direito do imovel
se era dele antes de vc
querida vc vai chorar litros pq nunca que a casa será sua
anônimo
16/08/2020 11h12
Há contrato para namorar sabia ? É igual o de um casamento basta ir ao cartório e mandar fazer um . Se o medo do cara é este eu acho besteira estas coisas mas não deixa de ser um ferramenta para tempos tão mercenários.
anônimo
16/08/2020 15h13
Burro! Melhor casar com separação total.
elas respondem
anônima
16/08/2020 08h38
Também não deixaria um namorado morar na minha casa por isso. Acho q ele está certo
anônima
16/08/2020 11h05
Eu tbm nao deixaria meu namorado morar na minha casa por isso.