Eu vi uns comentários aqui que alguns homens contavam histórias triste de estar com depressão pra conseguir nudes e conseguia.
Eu sempre aprendi que mulher gosta de homens com atitudes e não homens com baixo autoestima.
Histórias triste conquista as mulheres?

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
16/08/2020 08h58
Por mim o cara pode até ter perdido a mãe que eu não mando nudes de jeito nenhum.
anônima
16/08/2020 11h33
Se for de um q eu estou pensando ele era gostoso e tinha labia pra excita a garota.
Mas deprimido e carente é um porre sem fim.
16/08/2020 11h14
Ninguém gosta de gente fraca.
anônima
16/08/2020 11h11
Eu jamais mandaria nudes só pq um homem tá triste
16/08/2020 09h32
Não.
16/08/2020 08h45
Eu a-m-o, mas penso que sou exceção.

Só que esse lance aí de mandar nudes eu tô fora.
Amo pessoalmente mesmo.
eles respondem
anônimo
16/08/2020 08h26
Conquista aquelas que gostam de se martirizar mediante uma empatia que não é associada ao homem, e sim ao filho, baseada na compaixão. As mulheres normais procuram homens, mas as mártires procuram meninos. Esta categoria de mulheres normalmente foi criada por mães machistas, que as ensinaram a infantilizar o homem (como fazê-lo não saber fazer a própria comida, dizer que ele não é capaz de se virar sozinho e essas coisas). É justamente esse tipo de mulher que ama o Zé Droguinha. Ela assume a função de cuidadora e salvadora.

Como vários homens também são criados para complementarem justamente essas mulheres, esses casais se formam: um folgado e a mãe dele.
Para o homem, é extremamente cômodo no curto prazo, mas, no longo prazo, é ruim para os dois, porque o homem se torna menos do que era, um retardado, incompetente em se virar e dependente da mulher, que faz essas coisas justamente com o objetivo de torná-lo dependente pelo medo de ser largada.

Daí a relação evolui para a mulher não aguentar mais e largar o homem, que agora é um dependente e vai ter que achar outra idiota para ocupar a mesma posição (algo não tão difícil assim). Neste caso o homem fica trocando de parceira continuamente porque ele é uma pessoa difícil de lidar por natureza. Se ele for fácil de lidar, a mulher tende a se conformar, aceitando a carga mental excessiva como função feminina. Estes casais podem ser duradouros. Várias pessoas verão seus pais representados por isso.

Mas isso não é uma regra para a conquista. A maioria das mulheres permanece querendo um homem que lhe pareça masculino, e que não lhe pareça frágil. Só as com uma síndrome de mártir que entram nessa categoria, ao ponto de, desde o início, atraírem homens que se depreciam. A maioria prefere homens com autoestima.
anônimo
16/08/2020 08h56
Olha, geralmente mulheres da vibe lokona, quer um cara do mesmo jeito
mulheres com baixa auto estima e tal, querem alguém postivo
e o cara que é assim, geralmente não consegue nada entende?
mais vc deveria mudar seu lado

cuidar da sua aparência
tipo, ser seu "namorado" pra depois entra na vibe lokona delas
anônimo
16/08/2020 10h57
Definitivamente a maioria das pessoas não gostam, não só as mulheres em si
16/08/2020 09h52
KKkk Sou este tipo de cara e sou desprezado pelas mulheres, nisso sim.
16/08/2020 11h33
É o tipo que mulher mais detesta.
16/08/2020 11h27
Ela adoram, se fizer biquinho então...
Sucesso!
anônimo
16/08/2020 09h57
Tem gosto pra tudo
16/08/2020 09h53
Claro ou óbvio? Kkkl
anônimo
16/08/2020 09h13
Vc aguentaria uma mulher carente e deprimida o tempo todo ? Nesse sentido são iguais á nós, ajudam e muito mas se perceberem que o cara já tem um perfil assim, vão até para outro planeta para fugirem de Vc.