Ainda são muitas as rebordosas de negatividade que tentam te derrubar? Ou vc aceita seu momento de recaída?

Quando vc é positivo perante a sociedade e pessoas ao seu redor, é grande o peso da responsabilidade de sempre passar uma imagem positiva, pra que as pessoas sigam isso?

Pq até agora não entendo, como eu posso ser positivo por meses, e depois de um problema do nada tudo ficar tão negativo.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
16/08/2020 08h43
É que você não conseguiu vencer sua baixo autoestima.
Eu também passo por isso, quando estou melhorando sempre algo acontece e me deixa pra baixo.
Estava conhecendo uma garota e estava ficando bem, mas logo ela traiu minha confiança, foi falsa e mentirosa e se colocou como vítima.
Consequentemente fui ao fundo do poço novamente.
16/08/2020 09h55
Nunca venci isso.