Se sim, por que causa isso? Se não, ele não queria mesmo?
Estava transando com o boy e teve um momento que ele disse que o pau dele estava Meio q queimando e, eu perguntei se ele queria parar e ele disse que sim, porém tinha que gozar... então paramos o sexo e ele se masturbou até gozar... será que ele nao estava gostando ? Falou pq o sexo n tava legal ?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
16/08/2020 09h37
Acho que sua buceta não tava molhada pra lubrificar o pau do cara
anônimo
16/08/2020 09h39
Sem isso, o sexo fica doloroso, pois a pessoa pode sentir um grande incômodo e ardência na região genital, especialmente depois da relação. A falta de lubrificação pode provocar traumas e fissuras no canal vaginal devido ao atrito com o pênis. Isso faz com que você perca a vontade de transar
16/08/2020 10h00
Nunca fiz sexo, então, não posso responder de acordo.
anônimo
16/08/2020 09h38
Olha vamo de teoria bizarra aqui...

dizem que o corpo é quente por dentro
vc não estava com alguma coisa não febre por exemplo?

nunca vi isso acontecer, mais já ouvi falar...
16/08/2020 10h01
Pode ser que ele tenha passado uma pomada chinesa
anônimo
16/08/2020 10h56
Na hora do sexo nunca rolou, mas a vagina em si produz algo ácido que com a frequência do sexo pode causar uma queimação, isso afeta principalmente a glande que não é protegida pela pele. Ela meio que fica ardendo e sensível, fica mais avermelhada que o normal, porém isso acontece muito no período pós menstruação... mas não é tão frequente assim! Já aconteceu do meu penis ficar assim após transar muito nessa época, e não foi uma ou duas vezes mas várias durante meus relacionamentos e sem a camisinha claro
anônimo
16/08/2020 10h57
Não! Deve ser alguma infecção kkk alergia sei la ...manda procurar um urologista kkk ou passear a famosa pomada da xana que cura tudo kkk
anônimo
16/08/2020 10h58
Estar quentinho é uma sensação de prazer para o pau, mesmo que você estivesse, por exemplo, com febre. "Queimando" deve ter sido o termo que ele usou para machucando, o que só pode ter ocorrido porque não havia lubrificação suficiente ou por alergia à camisinha. Tentem usar lubrificante na próxima vez.

Se não for isso, ele está com algum problema urológico sério, e precisa se consultar com um urologista
anônimo
16/08/2020 18h42
Ele está com candidíase (e agora você também).
elas respondem
anônima
16/08/2020 10h53
Falta de lubrificação.. ou alergia a camisinha.. uma vez fiz massagem no pau do cara e ele sentiu ardência kk mas pediu de novo
16/08/2020 11h01
Falta de lubrificação.