Quando eu saio na claridade meu olho lacrimeja muito,arde,em salas fechadas tambem,as vezes sinto dor de cabeça e como se os olhos tivessem muita pressao atras,as vezes demoro pra ler o que esta escrito longe mas isso e raramente,sera que tenho que usar oculos??

elas perguntam
2 4
eles respondem
27/07/2016 09h14
Isso pode ser fotofobia, que é a sensibilidade à luz... Dá uma conferida com o oftalmo, de todo jeito
26/07/2016 23h12
É bom vc fazer um exame, eu estou usando óculos a uma semana, tava com dor de cabeça e dor atrás dos olhos o médico disse que era por causa da visão
elas respondem
26/07/2016 23h12
Acho que quando eu ganhar na mega sena vou contratar médicos e oftalmologistas pra trabalhar aqui no site.
26/07/2016 23h14
Vc vai esperar ficar cega pra procurar quem de fato pode te ajudar (um oftalmologista!)??
27/07/2016 03h09
Vai no oftalmo vê isso menina , antes que piore.
27/07/2016 09h06
Provavelmente, vá ao oftalmologista por que quanto mais você demora mais o grau sobe e mais dificil é para reverter