Sobre algo que incomodava eles na relação? Eles eram diretos e frios, mesmo que vc agisse com orgulhinho? Eles eram sentimentais demais, faziam drama, mímimi, que fazia vc vê ele como um garotinho mimado que não sabe resolver situações? (Acho que eu me encaixo nessa última um pouco)

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
16/08/2020 10h46
Up
anônimo
16/08/2020 10h47
Você acha mesmo que elas te darão o caminho das pedras???
KKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
17/08/2020 10h41
Você é uma mulher usando um perfil de homem,não venha com essa conversa fiada. Não para mim!

Se você fosse homem saberia que homem não fica reclamando por qualquer merdinha, homem não debate por qualquer idiotice, é sim ou é não! Ou vale a peba o estresse ou é melhor deixar para lá.

DR para homem é para separar, quando homem começa a arrumar muito problema por tudo é porque está de saco cheio da sua cara e não aguenta mais uma gota d'água.

É assim que funciona, e normalmente é aos berros e não uma discussão civilizada porque você já encheu, estorvou, fez o que quis e o que não quis e ainda se julga no direito de estar insatisfeita por tudo.

Uma dica: deixa o cara explodir e preste atenção ao que ele fala, esse negócio de ficar dizendo no meio da discussão "fale baixo" , "você é ignorante", "você é grosso", "vamos conversar civilizadamente" só piora as coisas. Normalmente o torna ainda mais puto e agressivo porque subentende-se que o tom da conversa é mais importante que o teor.

Escute calada nem que seja para mandar ele se arrumar e ir embora depois que terminar de falar, mas enquanto ele estiver espraguejando ou você debate com ele no mesmo tom ou se cala. É assim que funciona!