Então gente, estou com alguém que Pres cisou viajar pra longe,e onde essa pessoa foi e bem ruim pra sinal de rede telefonia e Wi-Fi essas coisas...
Não tenho me sentido bem sem falar é saber dele ...o motivo de ter ido foi por doença de um parente da familia é prometeu falar qd der. Não sei oq faço pq acho que as prioridades dele são outra e n quero continuar assim:/
Porém sei que há um sentimento de ambas as partes..

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
16/08/2020 10h34
Prioridade é uma coisa
Urgência é outra
anônimo
16/08/2020 10h40
Caralho! Olha o nivel da infantilidade e insegurança, termina com ele vc estará fazendo um bem a esse cara
16/08/2020 10h53
Mano, que exagero teu. Se ponha no lugar dele.
16/08/2020 12h14
negocio é o seguinte, vc tem que ser mais forte emocionalmente, vc tem certeza q vc n é importante pra ele? pq parente doente é realmente prioridade, mas quando ele voltar, vc vai ser prioridade novamente, eu tmbm sou meio carente em relação a isso, se a pessoa viajar eu fico agoniado, mas procure entender a situação, faça o mesmo
anônimo
16/08/2020 10h39
Nasceram grudados?
elas respondem
16/08/2020 10h33
Anônima, eu posso amar meu homem cegamente, mas, se mainha for parar no hospital, eu largo tudo e vou correndo sem nem olhar pra trás.
16/08/2020 10h45
Vc precisa ser mais compreensiva, anônima.
anônima
16/08/2020 10h56
É a familia dele, se fosse a sua vc tbm colocaria em primeiro lugar sua família seja compreensiva.
16/08/2020 12h20
Liga pra ele pra saber como está, na medida do que for possível.
anônima
16/08/2020 12h31
Você apenas ESTÁ COM ALGUEM (LEIA-SE: APENAS FICANDO) e já está nesta paranóia toda? E ainda se acha mais importante que um parente dele que está doente, talvez até morrendo? Óbvio que a prioridade dele neste momento é o parente dele doente né, do que uma simples ficante, carente e egoista.
Espero sinceramente que ele jamais pense em te namorar, voce vai querer colocar uma coleira no cara e um ship no celular dele. Você é totalmente sem noção. Vai tratar esta carência absurda.