Pedi desculpas mas ele nem esta ficando online, sera q uma hora ele vai voltar? Ficou mto bravo por ter feito pouco dos problemas dele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
16/08/2020 10h59
E ele tá errado?
anônimo
16/08/2020 11h08
Na verdade o problema emocional que ele falou poderia ter sido mentira.
Já aconteceu comigo de uma mulher faltar a mesma coisa.
Se for verdade, ele não vai voltar por causa da sua apatia referente ao problema dele, se for mentira, ele não vai voltar porque ele não queria mais você.
Tenta esquecer, já passei por isso, foi minha melhor decisão ;)
anônimo
16/08/2020 11h05
É um pouco de cada coisa, mas sinceramente ele já não queria mais falar com você, sendo verdade esses problemas ou não, por que mesmo a gente tendo problemas, procuramos conselhos e até desabafar com alguém de nosso confiança, por que não há motivos de esconder algo, de quem temos tanta intimidade, mas parece que você deu mais motivo pra ele não falar com você, fazendo pouco caso dos problemas dele.

Correr atrás não é a solução e nunca vai ser, deixa ele te procurar, se você é importante pra ele, ele vem atrás, a raiva passa, agora se ele não vir terá sua resposta também.
16/08/2020 12h00
Ele está certo.
anônimo
16/08/2020 18h31
Pode ter sido também uma desculpa de quem já queria se afastar.
elas respondem
16/08/2020 11h03
É colega, vc vacilou.
Agora deixa a poeira baixar e depois tente uma reconciliação.
anônima
16/08/2020 11h05
Se uma pessoa esfriou com você.. o certo a se fazer é deixar ele quieto e não correr atrás ..