Caso isso aconteça quando a mulher está menstruada

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/08/2020 11h59
É muito improvável, embora não impossível
anônimo
16/08/2020 11h09
Nossa
que risco
não tomou o anticoncepcional
e transou com o cara

eu não sei, eu não entendo nada dessas coisas
de menstruação e tal
anônimo
16/08/2020 11h09
Copiei da resposta de um especialista no assunto, acho que resume sua curiosidade.

As chances de engravidar durante a menstruação são muito baixas. No entanto, ainda é possível engravidar no caso de você ter relações sexuais sem contraceptivo. Você fica mais fértil quando ocorre a ovulação, cerca de 10 a 16 dias antes da próxima menstruação.
elas respondem
16/08/2020 12h05
Praticamente impossível.
Menstruação nada mais é que a descamação do endométrio, e pra haver implantação do embrião, o mesmo precisa estar com uma espessura boa, geralmente acima de 10mm.
Só não confunda menstruação com escape ou qualquer outro tipo de sangramento vaginal, ok?
anônima
16/08/2020 11h11
Sim.
16/08/2020 12h09
tudo é possível