anônima
868
17/08/2020 15h53
Tenho 2 anos e meio de namoro hoje , em novembro de 2019 meu namorado começou a sair beber com amigos, coisa que ele nunca tinha feito desde o inicio do nosso namoro. Ficava na rua até tarde bebendo, mas ainda assim falando comigo, brigávamos muito pois eu pedia pra ele não beber e ficar na rua de madrugada ele nunca me ouvia.
Ele ficou 2 meses fazendo isso, mesmo eu implorando pra não fazer.
Não moramos na mesma cidade, moro em outro estado.
Tem duas semanas que ele me contou que em uma dessas saídas dele em novembro, ele estava perto da casa da ex e ele estava bêbado, foi até lá e fizeram sexo e que ela engravidou e que há 5 dias ela havia ganhado bebê. Ele disse que tentou me contar antes sobre essa traição, mas me lembro de apenas uma vez ele ter tentado, e sobre a gravidez ele disse que estava sabendo só a 5 meses.
Ele é meu primeiro namorado e nosso namoro sempre foi perfeito, nunca esperei isso dele.
Ele também diz que ela fez magia para ele, eu nunca sonhei com essas coisas, e antes dele falar sobre isso eu realmente sonhei com ela e com magia, coisa que nunca sonhei na vida, ela realmente meche com magia, mas não sei se ela realmente fez isso, ou se ele aproveita disso pra usar como desculpa também pro erro dele.
Alega estar arrependido e me pediu perdão.
Também disse que vai fazer teste de DNA, se for dele ele vai registrar e pagar pensão, mas não que contato porque disse que odeia a ex dele e que a bebida fez ele fazer tudo isso.
Disse que vai mudar de cidade, e vir morar perto de mim pra termos nossa vida, se caso eu perdoar ele.
Ele assume que errou, que foi um fdp e que nem merecia perdão.
O que vocês acham disso, vocês perdoariam?
O que acham dele se propor agora a morar na minha cidade? Estou confusa e não sei sinceramente se eu saberei conviver com o fato dele ter um filho com a ex, e eu um par de chifres por isso, estou sem chão pois nosso namoro era maravilhoso, e eu nunca imaginei que ele há 9 meses me escondia isso, me deixe opiniões por favo?