Tenho 2 anos e meio de namoro hoje , em novembro de 2019 meu namorado começou a sair beber com amigos, coisa que ele nunca tinha feito desde o inicio do nosso namoro. Ficava na rua até tarde bebendo, mas ainda assim falando comigo, brigávamos muito pois eu pedia pra ele não beber e ficar na rua de madrugada ele nunca me ouvia.
Ele ficou 2 meses fazendo isso, mesmo eu implorando pra não fazer.
Não moramos na mesma cidade, moro em outro estado.
Tem duas semanas que ele me contou que em uma dessas saídas dele em novembro, ele estava perto da casa da ex e ele estava bêbado, foi até lá e fizeram sexo e que ela engravidou e que há 5 dias ela havia ganhado bebê. Ele disse que tentou me contar antes sobre essa traição, mas me lembro de apenas uma vez ele ter tentado, e sobre a gravidez ele disse que estava sabendo só a 5 meses.
Ele é meu primeiro namorado e nosso namoro sempre foi perfeito, nunca esperei isso dele.
Ele também diz que ela fez magia para ele, eu nunca sonhei com essas coisas, e antes dele falar sobre isso eu realmente sonhei com ela e com magia, coisa que nunca sonhei na vida, ela realmente meche com magia, mas não sei se ela realmente fez isso, ou se ele aproveita disso pra usar como desculpa também pro erro dele.
Alega estar arrependido e me pediu perdão.
Também disse que vai fazer teste de DNA, se for dele ele vai registrar e pagar pensão, mas não que contato porque disse que odeia a ex dele e que a bebida fez ele fazer tudo isso.
Disse que vai mudar de cidade, e vir morar perto de mim pra termos nossa vida, se caso eu perdoar ele.
Ele assume que errou, que foi um fdp e que nem merecia perdão.
O que vocês acham disso, vocês perdoariam?
O que acham dele se propor agora a morar na minha cidade? Estou confusa e não sei sinceramente se eu saberei conviver com o fato dele ter um filho com a ex, e eu um par de chifres por isso, estou sem chão pois nosso namoro era maravilhoso, e eu nunca imaginei que ele há 9 meses me escondia isso, me deixe opiniões por favo?

elas perguntam
17 16
eles respondem
anônimo
16/08/2020 11h53
1. Não invista em relacionamentos à distância. Quem ama quer estar perto. Relacionamento à distância dá nisso. Seu relacionamento só é perfeito porque, à distância, podemos escolher mostrar só o que queremos.
2. Em hipótese nenhuma aceite que ele largue o filho dele lá e venha se mudar para ficar com você. Se ele não tem responsabilidade para assumir um filho, como espera que assuma a responsabilidade de refazer a vida dele em outra cidade?
3. Diga para ele ser mais do que um pagador de pensão, para que ele seja um pai de verdade. Ser pagador de pensão não é ser pai.
4. Você já levou chifre por sua inexperiência e sua ingenuidade. Esse é um momento para crescer.
16/08/2020 11h20
minha nossa senhora, tmbm web namoro né, esperava oq, mulher para de ser sonsa, desculpa a sinceridade mas é isso q vc é, que porra de magia oq, o cara comeu ela pq quis, bebida apenas aflora os desejos que a gente ja tem, apenas da coragem, vontade de comer a ex ele ja tinha de sobra, vc n merece isso, arruma outro cara, que ja esta perto de vc, n esse maluco q depois de ser perdoado vai te chifrar mais vezes sem sombra de duvida, estou lhe avisando, n perdoa, n vale a pena
anônimo
16/08/2020 11h31
Não sei o que é pior, ele ainda ser seu namorado ou jogar a culpa na bebida
16/08/2020 11h18
Vcs são namorados e ele te traiu, mesmo que o filho não seja dele a traição existiu.
Sei que é difícil terminar o primeiro namoro, a gente quer muito que de certo, mas vai por mim, pula fora disso.
Ele ainda está usando a Magia como desculpa...

Perdoar ele não tem nada haver com voltar com ele.
Termine, vai doer um pouco mais depois passa, vai por mim, pula essa fogueira.
17/08/2020 15h51
“Magia” eu ja tinha ouvido desculpas, mas essa se superou.
17/08/2020 15h40
Li tudo.
Boa sorte para o papai.
Segue sua vida e vai ser feliz.
17/08/2020 15h45
Que perdoar o que, errou, a culpa é dele, não é vc que tem que pagar pelos erros dele. É o que eu acho.
anônimo
16/08/2020 11h51
Chuta que é macumba
16/08/2020 11h51
Essa desculpa de botar a culpa na cachaça é mais velha q Glória Maria.
Tenho um colega q engravidou 2 mulheres em anos diferentes e sendo casado, a esposa dele perdoou a primeira e ele fez a segunda e ela perdoou novamente.
Mas fica ao seu critério.
16/08/2020 11h53
Acho que você deve seguir sua vida é não perdoar seu namorado
16/08/2020 11h18
Parabéns para ele.
17/08/2020 15h53
Parabéns pelo bundão. Vê se não acumula mais um na cota.
anônimo
16/08/2020 11h43
Meter sem capa é isso aí
anônimo
16/08/2020 11h31
Namoro a distância é muito complicado... Mas como assim vocês namoram e você mora em outro estado? KKK que loucura
16/08/2020 11h18
O cara não presta, põe pra pastar.
anônimo
16/08/2020 11h17
vaza
anônimo
16/08/2020 11h15
Termine!
elas respondem
anônima
16/08/2020 11h21
Para de ser doida!!!

Você está cogitando ter um relacionamento com um homem que te traiu, pode ter engravidado a mulher, colocou a culpa na "magia da ex" e ainda diz que não vai ter contato com o próprio filho.

Que merda você tem na sua cabeça, mulher?
anônima
16/08/2020 11h41
1- Ele te traiu, mesmo que não for dele, nada muda isso.
2-Ele conseguiu ser frio e te esconder isso por 9 meses. Provavelmente te contou por falta de opção. Se nao existisse a criança, vc nao saberia da traiçao.
3- Ele tenta amenizar a culpa dele te manipulando sobre magia negra.
4- Se for dele, ele quer apenas pagar sua obrigação e se nega a verdadeira função de ser um pai. Que tipo de ser humano é esse?

Você,realmente, acha que voltar vale a pena?
anônima
16/08/2020 12h11
Ah, colocando desculpa na bebida? Ai não tem condições, terminaria.
anônima
16/08/2020 11h45
Eu terminaria
16/08/2020 11h43
Larga esse traste pelo amor de Deus. Não te merece. Se valoriza!
17/08/2020 15h22
ele é um doente, como vcs tiver um relacionamento perfeito com ele escondendo isso? ele fingia mesmo que tava tudo bem?ele colocou a culpa na ex, disse q não queria ter contato com o próprio filho, não assumiu a culpa de ter te traido e colocou a culpa na bebida e so te disse isso quando a criança nasceu, ele n teve o mínimo de consideração por vc, se ele fez isso, ele faz coisa pior. É isso que vc quer pra sua vida? Termina com ele pelo amor de Deus, e corre, foge mesmo
16/08/2020 11h13
Eu comecei a ler seu texto e pensei "ela não vai cogitar voltar, ela não vai, não vai, ela não é maluca..."
No finalzinho aconteceu o que eu temia :(
anônima
17/08/2020 15h10
Corre logo, namoro é mais facil terminar, imagina se fosse um casamento.
anônima
16/08/2020 11h34
Que homem pilantra em vez de assumir as merdas que faz fica colocando a culpa em bebida e magia, se ele traiu uma vez vai trair de novo
anônima
16/08/2020 11h18
Meta o pé.
16/08/2020 11h16
Larga esse cara de uma vez moça, por sua saúde mental.
anônima
16/08/2020 11h59
Por essas e outras que fico sempre com um pezinho atrás pelo os homens, até tento não generalizar e confiar em alguns, mas lendo essas histórias não dá.
Moça, termina esse relacionamento.
16/08/2020 11h40
É fácil colocar a culpa na bebida depois de ter ficado com a ex, né? Pra mim isso é desculpa dele pra tentar amenizar a culpa, não caia nessa se não quiser passar por outra traição novamente.
Você devia ter terminado com ele no mesmo instante em que ele te contou tudo. E mais, acho que se ela não tivesse engravidado, ele nunca ia te contar sobre o que aconteceu.

Enfim, nós aqui estamos dando nossa opinião, mas no fim é você quem decide.
16/08/2020 11h21
Chuta que é macumba. Você não precisa desse namorado querida. Termina e fique em paz consigo mesma e depois você arruma outro namorado. Se livre desse embuste.
Você tem a vida toda pela frente. Esquece esse traste.
16/08/2020 11h43
Texto grande.
Li só a pergunta. Termino.
17/08/2020 15h42
Correção amada Seu EX namorado te traiu e engravidou a ex namorada mais atual que eu já vi... Sai dessa, vc merece coisa muito melhor!