Sinopse:
Cleiton conheceu Luana em uma Cafeteria, tentou ter um caso com ela, mais Tamires a amiga de Luana não gostava de Cleiton, mais Luana não ligando pra amiga resolveu investir no jovem... Porem o amigo de Cleiton o Marcos tbm não gostava da ideia de seu amigo namorar a balconista da Cafeteria, pois segundo ele, ela estaria tendo um caso com um cara misterioso. Mais Cleiton descobre que seu amigo é trans e que seu nome verdadeiro se chama Veronica e que Veronica estaria tendo um caso com o cara misterioso. De raiva, Veronica e Tamires tentam então acabar com esse romance épico de morte no final. Mais uma reviravolta acontece e Veronica acaba se apaixonado por Tamires que se diz gostar de homem, mais que acaba indo pra os braços de Veronica, Mais isso vcs só vão ver no livro 2 "Veronica Menina Mal - A Revolta".

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/08/2020 12h08
Esse "Cleiton" não está valorizando, o nome em si.
Alguns erros confundindo "mais" e "mas".
Não há necessidade de ficar escrevendo o nome dos personagens com tanta frequência, isso acaba confundindo o leitor, informação demais.
No final, você acabou escrevendo demais sobre a história, não instigando o leitor a comprar o seu livro.
anônima
16/08/2020 14h15
Meio fraca, parece que vc tá contando a história toda
eles respondem
16/08/2020 12h07
Muito complexo e os nomes são comuns.
Me senti escutando uma fofoca de algumas treta que aconteceu numa favela.
16/08/2020 12h01
Me perdi rs
Muitos nomes