pra ser sincero, acho que todo homem entra pensando em ver buceta, duvido se n, mas depois o cara acaba se acostumando, é tipo filmar porno, acho q n deveria ser uma profissão com tantos homens na área, deveria ser representada bem mais por mulheres, é questão de bom senso.

eles perguntam
10 11
elas respondem
anônima
16/08/2020 12h32
"todo homem entra pensando em ver buceta"
me surpreende um homem adulto como você ter um pensamento de puberdade desses. "Ah, vou estudar 6 anos de medicina, me especializar em ginecologia pq quero ver bucetas que nem estarão em contexto sexual".
Me poupe, o corpo humano é fascinante, o sistema reprodutor feminino entao nem se fala, qualquer pessoa seja homem ou mulher pode sentir afinidade por essa área ao cursar medicina. A não ser claro um homem DOENTE, como infelizmente há alguns (poucos) casos.
Quem quer ver buceta diferente é só abrir site pornô, chamar garota de programa ou fazer sexo casual. Medicina é coisa séria, criança.
anônima
16/08/2020 12h28
Existe uma coisa chamada ética e cuidar da saúde alheia, homem bobinho não passa no curso tem q entender muita coisa da saúde feminina.
Mulheres são maldosas com outras mulheres por inveja muitas machucam as outras com instrumentos, ginecologista homem é muito mais Empático pq sentimos muita dor.
16/08/2020 12h31
Respeito e tals, mas prefiro mulher.
16/08/2020 12h30
Não sei se todo homem entra pensando nisso, talvez sim, ou talvez só se identificaram com essa área durante a faculdade, vai saber. Inclusive, o meu ginecologista é um homem, ele é mais velho já.
16/08/2020 12h41
Que pensamento pequeno!! Se o profissional é qualificado para realizar tal atendimento, a paciente que vai encontrar alguém com o perfil que a deixe confortável.
Tem mulher que se sente melhor se consultando com homens e outras preferem mulheres.

Deixa o povo trabalhaarr
anônima
16/08/2020 17h14
Que pensamento idiota
anônima
16/08/2020 18h26
ve bct machucada, com problema? obivo que não, e se ele insinuar algo ou fazer algo ele perde o emprego na hora, fora Boa parte das mulheres prefere ginecologistas mulheres. Nem tudo gira em torno de sexo.
e dps perguntam pq n pegam ngm, tudo doente
16/08/2020 18h24
O que vocês acham de homens serem ginecologistas?
_ Que terão salários dignos provenientes de seu trabalho.
anônima
16/08/2020 17h35
Tenho medo de homem
16/08/2020 17h21
Olha, não julgo.
Mas preferia que fosse uma mulher.
Putz!
Isso é muito constrangedor.
eles respondem
anônimo
16/08/2020 12h35
O cara tem que ser muito emocionado pra se tornar ginecologista no intuito de ver buceta, porque é cada bagaceira que ele tem que encarar.
16/08/2020 12h31
Ah, sim, claro! Toda pessoa vai pra enfermagem porque certamente gosta de ficar passando sonda em pinto e pretcheca.
16/08/2020 12h27
virgens sendo virgens
16/08/2020 12h45
Sim, anos de faculdade só pra ver buceta. Pode confiar
anônimo
16/08/2020 12h26
Obs.
anônimo
16/08/2020 12h38
Deixa de ter mente de virjão.
Nem tudo se resume a sexo, pra um profissional que se especializou nisso é a área de trabalho dele. Se um homem vai seguir essa profissão pensando em sexualizar as mulheres na hora da consulta é pq ele tem algum distúrbio.
16/08/2020 12h43
Caraca, quanto besteira eu tenho que ler. Os caras cursam medicina, fazem residência se tornam ginecologista pra ver buceta?

Das duas uma, vc é muito criança virjao ou um adulto sexualmente frustrado.
16/08/2020 13h20
Se o homem tiver a seriedade necessária pra exercer a medicina nessa especialidade, tudo bem.
anônimo
16/08/2020 18h21
Pensamento besta!
16/08/2020 12h40
Acho normal
anônimo
16/08/2020 12h30
Tenho um amigo que é, porém ele e homo logo n ve da msm forma q a gente. Mas ele já me relatou cada coisa q cinseramente n e pra mim.