2.36K  06/01/2020 03h16

Eu quero ter alguem, mas nao quero so isso, quero viver algo intenso e verdadeiro, que eu veja cuidado e sentimento no olhar dele, que a gente se respeite e viva coisas inesquecíveis, que a nossa sintonia seja louca, que a gente seja diferente de tudo! Parceiros, cúmplices e loucamente apaixonados, tão apaixonados que mais ninguém desperte nosso interesse alem de nós mesmos
Eu quero chegar em casa depois de cansada e receber uma mensagem dele me desejando um bom descanso e que no outro dia estará comigo, eu quero sim algo RARO nos dias de hoje, e eu quero que essa raridade seja minha, esse prêmio chamado amor eu quero ganhar, quero viver isso
Será que estou desejando muito? Nao consigo me conformar em viver pouco, amar pouco, desapego, gente fria. Nao quero isso

elas perguntam
18 22
eles respondem
anônimo
27/07/2016 17h15
Você só quer? Já se permitiu viver isso? Já se entregou dizendo que ama? Ou você apenas espera essas atitudes do próximo? As vezes queremos algo mas nada fazemos pra ter. Sem buscar e fazer diferente nada acontece, até porque nem tudo cai do céu.
26/07/2016 23h46
Eu soh quero ganhar na mega sena, pra mim ja esta otimo...
12/09/2017 14h21
Eu quero ser rico, pagar as contas sem dever fim do mês e ficar de boa em casa ganhando dinheiro sem precisar trabalhar.kkkk mas ta dificil tanbem.hehehe
anônimo
12/09/2017 14h21
Tenha fé que isso é possível.

Eu vivo isso que você narrou. Lógico que nem tudo é um mar de rosas, todo casal tem seus momentos de brigas e tensões, mas no meu caso geralmente são sempre motivos bobos.

Apenas escolha as pessoas certas para estar em sua volta.
anônimo
26/07/2016 23h51
Só não senti muita química no momento em que você falou "gente fria". Eu tenho uma certa atração por pessoas que não se levam pelas emoções o tempo todo.
Mas queria muito uma mulher assim, que fosse apenas eu e ela e o resto do mundo não existisse. Não só quero, eu tenho total condições de fazer isso, eu vivo para a minha faculdade, ou seja, não existe ninguém nem nada na minha vida além da minha casa ou da faculdade. Se entrar alguém, ganha a minha atenção completa, e desejo muito isso, vivo para isso, só que tem que dar sorte de envolver química também.
Eu também tenho certa dificuldade com pessoas que tenham alguma religião ou ideologia, além de eu não pensar em ter filhos, mas ainda tenho esperanças. Vou acreditar em você, estou aberto se quiser conversar algo aqui. Mas tem certeza se você é assim mesmo?
anônimo
10/09/2018 19h19
vem viver tudo isso, entao
anônimo
28/06/2018 16h03
Em primeiro lugar, não quero ser chato, mas muitos homens já vieram aqui perguntando coisas bem parecidas e foram negativados, zuados, chamados de escravoceta, que falta amor próprio, que não tem autoconfiança, que procurassem uma GP porque estavam na seca, que demonstrar carência é coisa de fracassado e etc. Mas tudo bem, foi só uma observação, vou responder sua pergunta:

NUNCA PERMITA QUE SUA FELICIDADE DEPENDA DAQUILO QUE NÃO DEPENDE DE VOCÊ.
anônimo
12/09/2017 15h27
São poucas pessoas que conseguem isso,um relacionamento sólido e auto-suficiente baseado nas decisões de duas pessoas, há de se romper com o mundo,pessoas coisas idéias parentes amigos, para se construir uma coisa nova cada um com sua parte mas em um objetivo único família, e quem que em sã consciência quer isso de todo corpo e mente? Nós fomos corrompidos iludidos desde a criança que fomos e ainda hoje muito mesmo temos dela.Covardes,carentes sem compromisso com nos mesmos quem dirá com os outros,na melhor das hipóteses seremos egoístas sonhadores. Mas eu acredito que isso ainda está no alcance de alguns homens legítimos e legítimas mulheres.
12/09/2017 16h55
Olha eu acho que existe sim. E voce pode achar.
Mas pode ser que tenha que esperar anos para isso
E quando achar nao vai ser exatamente um mar de rosas
Eu encontrei algo muito verdadeiro e legal, mas nem tudo e perfeito.
Mas posso dizer que pelo menos e verdadeiro, e muito bonito.
Mas para achar isso eu e ela tivemos que mudar nossas posturas ao longo do tempo, e o tempo se encarregou de nos unir
O primeiro passo para isso: tentar ser o melhor possivel como pessoa (nao que eu seja uma pessoa maravilhosa, mas eu tento sinceramente haah)
Se rodeie de pessoas boas e bons amigos, e cultive boas coisas e amizades
Selecione e filtre bem as pessoas com quem voce se relaciona.
E nao tenha medo de esperar
Boa sorte para voce
Nao perca a fe!
anônimo
06/01/2020 02h59
Namore um homem intenso como eu!
12/09/2017 16h59
Achar alguém que lhe queira tanto a ponto de lhe tratar assim é fácil, o problema é que essa pessoa provavelmente não será atraente, estará abaixo dos seus gostos e do que você acha que merece.

Um bom exercício é você inverter as coisas: ao invés de ficar imaginando as qualidades de um parceiro ideal, tentar enumerar as qualidades que VOCÊ tem para oferecer aos demais.
20/02/2017 23h43
Acorda pra realidade cara. Tu tais sonhando... o mundo real não é assim, só nos sonhos.
anônimo
28/01/2017 20h32
Nós queremos.
anônimo
18/07/2017 23h23
Nem todos nasceram para isso, senta e chora.
Ou então você pode.....
27/12/2017 02h59
Você NUNCA colherá morangos plantando pêssegos.
Talvez lá na sua "friendzone" possa estar essa pessoa - Pense nisso!
anônimo
27/12/2017 07h01
para de ver filme da sessão da tarde.
27/12/2017 06h52
Tem que casar com alguém legal!
12/09/2017 12h59
Muita gente quer, difícil é conseguir, mas melhor continuar tentando, vai que uma hora consegue.
elas respondem
27/07/2016 00h10
Vc tem o direito de querer isso e muito mais mas receio que se vc se fechar nessa sua check list talvez se frustre por não encontrar alguém a altura.
Idealize menos e mantenha os pés no chão, sabendo que isso tudo aí em 99% dos casos só acontece em enredos de filmes.
12/09/2017 13h04
Me emocionou sua pergunta. Pois é o que quero. Amar intensamente não é viver loucuras negativas pelo outro. Amar intensamente é ser amor firme concreto. Desejei isso na minha vida desde que me entendo por gente, não sei o que ocorre que não tenho exemplo na vida desse amor entre homem e mulher. Achei que era única que pensava assim. Pensei até que poderia ser coisa da minha cabeça pois não existe, mas quando me deparo com história de um cara que não abandonou sua mulher mesmo a mesma deformada depois de um acidente ou o casal de velhinhos apaixonados que vi na tv, me faz pensar que amor é possível. Aliais Deus uniu homem e mulher para ser um. Amor é isso 2 em 1.

Converse com Deus.
06/01/2020 03h16
Eu também quero
anônima
28/06/2018 15h55
Não vou ser incrédula e dizer que isso não existe. Mas é dificílimo um relacionamento assim. Não vou falar, também, para baixar suas expectativas, mas não fique tão focada nisso ou pode aparecer alguém interessante e você não perceber.
anônima
12/09/2017 14h07
Eu também desejei viver isso na adolescência kkkk
Depois de adulta, descobri que não passa de utopia.
Com tanta notícia de mulher sendo espancada pelo "grande amor da vida", prefiro manter minha pele íntegra e meus dentes inteiros.
anônima
20/02/2017 23h39
(Nao posso responder agora, volto assim que puder. Gostei demais da pergunta!)

Okay, respondendo agora: eu também quero isto que vc quer, desesperadoramente. Eu quero amar tanto alguém que só de ouvir o nome da pessoa, meus olhos irão brilhar e vice-versa.
Eu sei que devo me completar sozinha e querer alguém que me suplemente, mas eu realmente quero esquecer que sei disso e quero alguém que se encaixe comigo mesmo. Que seja a parte final do meu quebra-cabeça próprio e que se monte comigo. Quero alguém que me ame tanto e que eu o ame tanto, que não haja dúvidas em momento algum. Que seja intenso, muito intenso. Quero intensidade na nossa vida.

Vamos conseguir, I believe!
anônima
28/07/2016 00h38
Quanto blá-blá-blá.Aposto que a Autora é @falomesmo
anônima
28/07/2016 01h44
Eu quero viver também, um amor, ficar com o cara que gosto, acordar todos os dias e ver ele feliz, andar d mãos dadas na rua, passear se divertir, ver o por do sol, ouvir as nossas bandas , ver shows de rock , ir para uma linda praia , um lugar bucólico e amável , sair pelo Brasil fazendo paradas em cidades , acampar e ser livre, conhecer países diferentes e viver uma aventura, mais uma aventura com amor . Viver uma vida com o que desejamos, morar numa casa grande e linda com jardim, ter uns animais de estimação e quem sabe um dia filhos, uns 2 ...
Ouvir o som da chuva cair , deitados num friozinho delicioso, em uma casa de campo , o vento uivante e os trovões fazendo barrulho em volta. Viajei , uau , mais é isso e mais um pouco que eu queria , se é pedir demais eu não sei , mais é isso q sonho um dia.pq não sonhar? Como diz o Renato russo" quem acredita sempre alcança". Rsrs. Daria um belo romance.
12/09/2017 14h15
Por isso que tomam no cu.

Amar exige, além de todas essas coisas fofas, muita paciência! Ninguém tá bem o tempo todo... A gente briga até com a mãe, que dirá com namorado(a).
12/09/2017 13h57
Eu quero isso também
06/01/2020 02h59
Penso exatamente assim. Sou muito intensa, sou escorpiana.
anônima
14/08/2018 21h54
Sim
anônima
28/06/2018 15h56
Ta idealizando demais, relacionamento perfeito nao existe.
anônima
28/06/2018 15h56
Eita,e Quem não quer?
Mas N basta só querer,ainda mais quando o que queremos depende de outra pessoa querer também.
Seja romântica,mas seja também realista,a vida não é um roteiro da Disney.
anônima
28/06/2018 15h53
Não é pedir mto não, você merece ser feliz e merece esse amor
anônima
28/06/2018 15h35
Isso existe sim. Não desista e não aceite qualquer coisa por carência.
anônima
27/12/2017 10h38
Querer não é poder.
anônima
18/07/2017 23h29
amor verdadeiro e como ganhar na loteria quem tiver o seu que preserve
anônima
27/12/2017 02h51
Com ctz, demais! Kkkk parece eu..meu desejo....quer dizer era né..
28/01/2017 19h15
Eu também.
anônima
12/09/2017 16h32
Queria isso tbm
anônima
12/09/2017 14h25
Amor, carinho, troca, cumplicidade, não caem do céu. Exige trabalho, entrega, muita paciência, empatia, respeito, humildade. Boas relações amorosas podem sim serem construídas, que nos façam felizes, mas temos de ter o bom senso antes de tudo, de nos entregarmos a alguém que nos mereça. E lutar para que a relação dê certo.