Estou desempregado me formei mas não consigo emprego
Bate em várias portas e nenhuma se abriu
Tenho 20 anos
Mas nem carteira de motorista eu tenho ainda
Me formei em gestão ambiental
Não posso desenvolver outras áreas da minha vida devido ao desemprego
Como amorosa; iniciar projetos

eles perguntam
6 6
elas respondem
16/08/2020 13h42
vivendo o agora

"don't worry, be happy"
anônima
16/08/2020 13h35
Não se preocupe com o futuro, viva o presente, na hora certa vc vai conseguir o que almeja
anônima
16/08/2020 13h36
Muita calma, é normal o que está passando. Não desista, faça bicos para se sustentar, mas continue mandando currículo.
anônima
16/08/2020 13h39
Hakuna Matata.
16/08/2020 13h57
N tem q ter medo
anônima
16/08/2020 14h01
Vc é muito jovem, já se formou e está reclamando...
Eu tenho 31 e devido a timidez
.Não me formei e nunca trabalhei de carteira assinada
.Lógico que não fiz auto escola
.Lógico que não tenho casa própria
.Nunca namorei, só fiquei
.Nunca fiz amizades
Vc está reclamando de barriga cheia.
eles respondem
16/08/2020 13h28
Relaxa. De verdade.
É super compreensível na sua idade não ter emprego. Principalmente nessa geração
16/08/2020 13h56
Se você tem isso e está assim, imagina eu
..
16/08/2020 13h33
Sinto muito, só te resta aceitar a vida como ela é.
anônimo
16/08/2020 13h31
Com sangue no zóio.
anônimo
16/08/2020 14h27
Não sei se foi sua pergunta que já respondi uma vez, pois o tema era parecido. É normal alguém sentir medo do futuro em algum momento da vida. Esse medo deve nos impulsionar e não nos paralisar. Tudo que vamos fazer na vida nós nos deparamos com 5W (Quem, quando, por quê, onde, o quê) e 2 H (Como e quanto custa). Fazemos isso até inconscientemente. Por exemplo, quando você quer fazer um bolo. E para nossa vida profissional deve ser feita assim também. Uma vez traçado seu plano, você vai tomar as ações que aproximem você dele (seja se educar mais, aceitar um emprego de nível médio para se capitalizar mais e dar o pontapé inicial, combinar o tempo ocioso com estudo para algum concurso, aumentando seu leque de opções). Quando você sabe o seu plano e você toma ações para buscar ele, isso vai sempre te aproximar dele. Pode ser que ao fim, você não consiga fazer o bolo caseiro. Saia um bolo solado, uma torta. Ou talvez, consiga o bolo caseiro ou quem sabe até um bolo de casamento.
anônimo
16/08/2020 14h30
Cara, tem necessidade desse desespero não. Tú é novo demais.
O tempo é de crise mesmo e o melhor que pode fazer contra esse medo é ser realista e criativo. Sempre tem algo que possa ser feito independente da sua situação.