Pra mim não tem essa desculpa que procuram somente pelo sexo anal , que as parceiras não fazem e tal .. o fato é que todos procuram por causa da "surpresa" .. o resto é desculpinha pra boi dormir ..

eles perguntam
10 13
elas respondem
anônima
16/08/2020 13h40
Errado é fazer isso se estiver comprometido com alguém. Agora, se ele gosta de cu ou de pau, é problema dele.
16/08/2020 13h38
não tenho nada a ver, mas jamais me relacionaria com alguém que faz isso
anônima
16/08/2020 13h41
Q eu perco tesao por homem q sai com trans.
Me sinto menos mulher por homem preferir homens vestido de mulher pra imitar mulher.
anônima
16/08/2020 13h35
Bi ou gay enrustido
anônima
16/08/2020 14h04
São gays não assumidos.
Outra desculpa de gays não assumidos é que fazem coisas na brotheragem.
anônima
16/08/2020 13h36
A vida é dele, quem faz ele, não tenho que dar opinião.
anônima
16/08/2020 13h35
Acho q eu não tenho nada a ver com isso
anônima
16/08/2020 13h46
Você se refere a orientação sexual? Eu acho que pode ter heterossexuais, homossexuais e bissexuais que sentem atração, meio confuso, né? Mas de todos eu acho mais improvável os homens homossexuais, homens homossexuais sentem atração pela expressão do gênero masculino e não feminino, inclusive tem muito preconceito com homem afeminado entre eles pra ter uma noção.

Eu penso que é totalmente possível um heterossexual sentir atração por uma trans ou travesti. Eu noto isso com a minha bissexualidade, o que sinto por homem é diferente do que sinto por mulher e olha que surpresa (ou não) o que sinto por mulheres bem femininas que são trans/travestis é EXATAMENTE o que sinto por mulheres cis, igual, não tem diferença (aqui não me refiro ao genital ou sexo, tá? Só de ficar olhando mesmo) pra mim um heterossexual pode sentir o mesmo, ele pode sentir atração pela expressão de gênero feminina da mulher cis/trans ou da travesti.
16/08/2020 13h37
São heteros caso contrário pegariam homens. agr travesti é so homem q se veste de mulher. No máximo são bi
16/08/2020 13h41
Eu não tenho que achar nada. Deixa as pessoas serem felizes do jeito delas!
eles respondem
16/08/2020 13h38
Coisa de bicha
16/08/2020 14h00
Querem dar a bunda e não tem coragem de comentar isso com a mulher. É como eu digo: "Quem desdenha quer comprar".
16/08/2020 13h39
Homem que gosta de travestir eh gay, simples. Acontece q não quer sair do armário. Vive uma vida dupla, as vezes eh casado com uma mulher, mas sai a noite com um travestir.
16/08/2020 13h36
Eu acho que é um homem que saí com trans/travesti.
anônimo
16/08/2020 14h16
Esse papo porque é por causa do sexo anal é furada, se fosse isso procura uma garota de programa, várias fazem sexo anal, na verdade maioria desses caras pagam de machão no dia-dia, e muitos são preconceituosos com gays, mas saem as escondidas com travestis e são passivos, gostam de ser comidos kkk
16/08/2020 14h12
Pra mim homem que come travesti é gay ativo, pode falar o que quiser, que o travesti usa peruca e toma hormônios, pra mim é homem e vai ser um sexo homossexual.
16/08/2020 13h59
São mulheres mais completas.
anônimo
16/08/2020 13h42
Não é da conta de ninguém. :-)
16/08/2020 13h38
Acho q cada um faz oq quer da própria vida, desde q n traga prejuízo a ninguém. Se e uma trans q faz o cara feliz, oq tenho a vê com isso? Kk
16/08/2020 14h01
Sortudos.
anônimo
16/08/2020 13h37
Eu ja sai com uma cdzinha e foi muito bom. Nao me acho gay, pq eu só sai pelo fato dela ser bem feminina e bem linda, e eu sou ativo e nao passivo, nao dou meu cu e nao curto pau. Nem ligo se me acham gay ou bi, sei que nao gosto de homem mesmo.
anônimo
16/08/2020 14h13
Só querem mamar uma boneca.