1.39K  29/03/2015 18h48

A tristeza é algo que ás vezes bate a nossa porta ,quando estão com este sentimento por algo ou por alguém ,então vai uma pergunta...

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
04/08/2014 03h09
07/08/2014 23h53
Eu tenho milhares de musicas gospel, e sempre tem uma para cada hora ou estado de espírito...
04/08/2014 08h31
Não costumo cultivar a tristeza. Quando me sinto meio triste eu já começo a me esforçar pra animar
Ouço rap: Munrá - Sabotage, Estilo Cachorro - Racionais, Pensamentos - SNJ, Um Bom Lugar - Sabotage, Pirituba - RZO, Lose Yourself - Eminem, Don Omar - Bandoleiros, Just a Little Bit, P.I.M.P - 50 Cent, Still D.R.E - Dr. Dre.
Ou então, músicas agitadas: Bailando - Enrique Iglesias, Timber - Pitbull, Play Hard - David Guetta, Wake Me Up, Hey Brother - Avicci
E demais músicas parecidas.
Ouvir músicas tristes nessas horas nem rola...
04/08/2014 20h28
Eu não gosto muito de musicas tristes, ainda mais se eu estiver mal. Ou eu fico em silêncio ou coloco uma musica calma ou mesmo animada pra melhorar o astral, depende da situação.
anônimo
03/08/2014 18h12
Nossa, tem várias ein, é difícil eu ficar triste, as vezes fico entediado, triste não!!... mas quando entediado são várias, depende de cada dia meu, normalmente coloco um Jota Quest....
, ou Capital inicial,
.... ou até mesmo ..
03/08/2014 19h04

Agora, se for adepta da psicologia reversa, tem uma que a letra é extremamente depressiva, mas a voz da Tarja é tão fodasticamente gostosa (não só a voz, delicia total) que pra mim a música traz um "que" de alegria que eu quase gozo só de ouvir aquela delicia cantando pra mim.

03/08/2014 19h18
https://www.youtube.com/watch?v=6fVE8kSM43
04/08/2014 00h31
Acho TRISTE uma palavra muito TRISTE, não costumo ficar TRISTE, mas pra baixo, algumas vezes. E nesses momentos, costumo ouvir música gospel; românticas; e quando quero melhorar, coloco meus hip-hops no último volume do som; não tem como não melhorar depois de um ''In da Club - 50 Cent'', no volume 60 rsrs'
18/10/2014 00h47
Essa musica é muito boa PQP

elas respondem
04/08/2014 20h16
Eu escuto as + depressivas possíveis, adoro as da Taylor swift :)
22/03/2015 09h49
Marina and Diamonds, qualquer música dela. Só Marina quem me entende kk
22/03/2015 13h12
São tantas, mas essa música só costumo ouvir quando estou triste. A letra é até animadora, mas o ritmo... Tão deprê quanto eu nos momentos tristes hehe
29/03/2015 18h48

-

Sou super fã de músicas tristes. Gosto desde as deprimentes até as românticas...