4.04K  27/07/2016 08h12

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
26/07/2016 23h52
Se vc for alérgico a algum ingrediente..
26/07/2016 23h54
O ideal é que não se coma mais de 3 bolachas recheadas ao dia.
27/07/2016 02h51
Biscoitoooo haha , tudo que você come tem um valor calórico , alguns são insignificantes ao final do dia como por ex : salada
Mas se você comer apenas 1 não vai mudar tanto na sua tabela calorica.... Percebi que você está com medo de engordar , então você pode sim comer 1 , assim como é recomendado você comer 1 quadradinho de chocolate por dia (de uma barra, preferência meio amargo ).
Se você faz atividade física melhor ainda , pois no final do dia você já vai ter eliminado aquela caloria do biscoito .
Deu para entender ?
eles respondem
anônimo
27/07/2016 08h12
Mal não faz tanto assim.
Se o problema é engordar repare a além do valor calórico a quantidade de carboidratos por porção.

Busque uma nutricionista e converse com ela

:D