Todo final de semana é a mesma história, meu namorado só me busca a noite pra ficarmos juntos passamos o dia separados, sendo que só nos vemos ao sábado e domingo, tudo tá tão cômodo pra ele que não faz nem questão de estar comigo mais tempo junto de mim, parece até que somos ficantes pois só nos vemos a noite e ficamos na casa dele não saímos pra canto nenhum nem pra dar uma volta, acho que isso afasta muito o casal pois um relacionamento precisa de momentos juntos, de passeios coisas diferentes neh? Mais ele não faz a mínima questão disso, e quando chamo para ir algum lugar durante o dia ele sempre tá ocupado fazendo algo, mas parece que inventa só para não estar comigo mesmo sabe? Eu tô cheia dessa história, e não tenho coragem de terminar pois ainda gosto dele, temos 5 anos juntos é um pouco complicado minha situação, já repeti mil vez o quanto isso me atinge, mas nada muda a longo prazo. Eu não aguento mais ficar me sentindo sozinha mesmo tendo um namorado

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
16/08/2020 14h27
Parece que já deu o que tinha que dá esse namoro. Sinto muito.
Procure uma melhor situação (outra pessoa), pois, pelo jeito, conversar não está adiantando.
16/08/2020 15h23
Ele cansou de ti...
anônimo
16/08/2020 14h26
Converse com o seu namorado. Tire leite de pedra.
anônimo
16/08/2020 14h35
talvez
16/08/2020 14h40
É quarentena... Vai ver é isso
anônimo
16/08/2020 14h46
Vocês moram na mesma cidade?
16/08/2020 15h25
Converse com ele sobre isso, mas ele trabalha, estuda essas coisas ou não???
elas respondem
16/08/2020 14h26
sim, relacionamento é ficar com alguém pq gosta muito dela, se for pra ficar assim é melhor terminar .
Mas nn tem como ele saber q vc quer ser mais próxima se vc n conversar com ele
16/08/2020 14h40
Eu terminaria.
16/08/2020 14h25
Deixa ele em casa e sai com as amigas.
16/08/2020 14h44
Vc dorme na casa dele? E ele sai sozinho? Com amigos?