Vocês chegam nele ou esperam ele ter um interesse???
Eu sou vergonhosa, faz mais de 1 ano q não fico com ninguém. Sou tímida, lerda, vergonhosa etc .... nunca cheguei e falei com ninguém que eu estou afim . Vocês são assim tmb?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
16/08/2020 14h59
Chega saltitante perto do gato e solta uns grito: "BORA METÊ! BORA METÊ!"

Nunca vi dando errado, vá por mim.
anônimo
16/08/2020 14h57
Eu já fui assim , tímido, esperava a pessoa da uma brecha e mesmo assim ainda ficava na dúvida se investia ou não, com o medo de receber aquele não kkk bem grande .. enfim .. o tempo passou .. Não sou atirado hj em dia .. Não tenho paciência pra flertar mais kkk eu se tô afim .. já falo logo .. as vzs da certo e outras não.. vida que segue kkk
anônimo
16/08/2020 14h57
É bem simples, só ir lá e falar. Aprendi cedo que os "não" fazem parte do processo. Tem que por a cara no sol, como diria meu tio. Kkkkkk
16/08/2020 15h28
Eu faço telecinese.
elas respondem
16/08/2020 14h54
Normalmente eu chego e digo: eai, bora dar uns beijo de boca?
anônima
16/08/2020 15h01
Eu chego.
Já mando: "Pode vir quente, que eu tô fervendo. "
16/08/2020 15h05
Sou assim também, principalmente tratando-se de alguém que eu esteja afim.

Apenas tenha em mente que se você não ao menos tentar da sua maneira chegar na pessoa, poderá acabar perdendo uma boa oportunidade. O medo de ser rejeitada é péssimo, mas você não pode deixar ele te limitar dessa forma.
Pode procurar demonstrar de formas sutis, ou pode pegar toda sua coragem/receio e chegar nela logo.

O máximo que pode receber no fim é um não, mas tá tudo bem... O "não" poderá doer no começo, mas não é o fim do mundo.
16/08/2020 14h56
Sou mais ou menos assim também.
16/08/2020 15h08
nem sei como te ajudar, sou igual a vc
16/08/2020 16h32
Então, no geral, começo fazendo amizade, ai vou percebendo a pessoa, se vejo que tem abertura, vou dando umas indiretas e pronto.