Eu não voltei atrás pq eu não achei que valia a pena, e pq para mim no geral era ruim. Mas ainda pq minhas insatisfações raramente eram ouvidas é tratadas com relevância, era vistas como besteiras. E ela continuava a fazer as mesmas coisas. Então, não vi pq voltar, se durante tanto o tempo de namoro ela se mostrava extremamente orgulhosa com tudo. Mesmo que eu não implicasse tanto (Quem teima com pessoas teimosas é vista como chata) e fosse mais paciente, oq me garantiria que ela iria me ouvir e não agir com tanto orgulho?? Essa característica não foi algo percebido só por mim, familiares a tempos falam que esse é o jeito dela. Então, não quis voltar e tentar o menor contato, ainda mais por ela ter me dado tratamento de silêncio e me dizendo não estar fazendo isso de propósito. Ficamos nisso por algumas semanas até que veio o término. Mas percebi pelas postagens que ela ficou irradia por eu não ter voltado e tratado ela como se fosse tudo. Acho que ela só queria me ver ficar se humilhando por ela.

Isso é comum em mulheres? Querer que o cara volte mesmo nem ela querendo mais? Incomoda quando ele age como se não estivesse perdendo coisa alguma?

Depois de um tempo de término minha acabou conversando com a tia dela sobre o término e acabou comentando algumas coisas sobre nossa relação, que ela costumava fazer. Minha mãe e a tia dela frequentam a mesma igreja, o assunto acabou rolando entre elas. E acabou chegando no ouvido da minha ex. E mesmo assim não fui atrás e nem falei mais nada com ela. Foi vacilo meu não dá as caras se eu não queria mais nada e minha mãe ainda se intrometer? Como se minha mãe fosse "resolver meus assuntos"

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
16/08/2020 18h40
Você não está errado. Seguinte, ela parece ter ficado mal acostumada, agindo feito mimada. Não va atrás dela e não ceda. E outra, ela age assim pq ta com o ego ferido
16/08/2020 16h44
Concordo com o seu ponto de vista. Achei essa menina infantil! Se você terminou é porque não estava se sentindo bem nesse relacionamento. Deixa ela pra lá!