3.68K  05/02/2017 01h49

Eu namoro e o meu parceiro toda vez q transamos ele demora mto a goza e qdo digo mto é mto msm, (OBS: considerando q ele e eu somos pesosas bem picantes en nossas relações, então nn é por falta d incentivo). E até msm qdo eu tô fzdo sexo oral nle... sla já aconteceu d eu ficar fzdo o boquete e estimulando ele por uns 20/30 mim Soh nas preliminares... Sexo msm demora mto mais... E já cvs sobre isso ele fla q eu faço tudo "certo" q o problema é cn ele msm... Ms sla fico incucada cn isso... é normal isso rapzes? Demorar tanto pra GOZAR assim? Isso nunk tinha me ocorrido cn outros parceiros. E c é normal oq faço pra poder estimula-lo mais? (gente ñ é uma reclamação!! pq eu sei q algmas pessoas vão fla q estou reclamando por ele demorar a gozar MS é Soh q eu fico incucada cn isso msm)

elas perguntam
18 5
eles respondem
anônimo
27/07/2016 13h12
anônima, quer uma dica pra ele gozar mais rápido?

Quando ele estiver bem duro, vire-se de ladinho, pegue um bom lubrificante e "brinque" com a cabeça do pênis dele na porta do seu cuzinho. Não é fazer anal, é colocar apenas na portinha e ficar contraindo pedindo pra ele gozar dentro do seu bumbum com voz de menininha....ele vai pirar !
27/07/2016 00h28
Ele deve achar que sexo bom é sexo demorado kkkk
27/07/2016 00h18
Voce ja falou pra ele que gostaria que gozasse mais rápido ?
Particularmente eu gosto de me segurar um pouco, para a sensação de prazer dela e minha também se prolonguem bastante.
Pode ser que ele tenha mais dificuldade, porque psicologicamente tenha alguma problema, e isso voce só vai saber conversando com ele
anônimo
27/07/2016 01h47
Quando ele vai gozar, pouco antes, ele dá uma acelerada nas metidas? Tipo, estava na velocidade 2, foi pra 6?

Se sim, ele deve se masturbar muito.
Se não, ele realmente é resistente.

E gozar com boquete é bem difícil mesmo.
27/07/2016 07h30
Isso se chama ejaculação retardada. Tem várias origens, as mais comuns são uso de antidepressivos e condicionamento por causa da masturbação. Tem que verificar primeiro a origem do problema pra então chegar a uma solução.
Se você descobrir qual a fantasia mais intensa dele e você entrar nessa fantasia, talvez possa duplicar o tesão dele e então acelerar a ejaculação.
anônimo
29/07/2016 01h13
Isso estava acontecendo muito comigo e a causa era masturbacao e porno em excesso. Parei de me masturbar, e, ver porno só de vez em quando e agora gozo junto com minha parceira.
27/07/2016 00h18
Pow esse cara ta precisando de um psicólogo. PQ ele ta muito tenso ou então ele não ta curtindo o lance.
17/01/2017 16h15
Pornografia demais, mande ele parar.
17/01/2017 13h37
Uma coisa que funciona comigo é enquanto eu bato a mulher lamber as bolas e "implorar", gozo rápido assim, anal também não dá pra segurar muito tempo, mas, cada um é cada um, pode ser que funcione ou não, vale a tentativa :)
anônimo
17/01/2017 17h18
Não sei , nunca transei .
anônimo
17/01/2017 13h02
Caralho,

Eu tenho q me segurar pra não gozar...

Melhor assim, do q precoce
anônimo
17/01/2017 13h00
É só falar pra ele ficar trancando o cu q goza mais rápido, manda ele praticar kegel.
05/02/2017 01h49
que cara fresco, goza logo rapá
anônimo
17/01/2017 12h04
Tem homem que é muito viciado em masturbação e no dia que vai rolar sexo, ele, mesmo assim, se masturba algumas horas antes, claro que ele vai transar sem muito apetite, aí não consegue gozar mesmo. O ideal é ele não se masturbar, ou não gozar por vários dias e ir se condicionando aos poucos, depois partir prá relação com vc, isso pode funcionar muito à medida que o apetite dele aumenta.
anônimo
28/11/2016 00h12
rlr bate mt punheta ou nao se concentra na hr, mais eu tbm demoro pra gozar
27/07/2016 13h17
Olha, no meu caso eu demoro pra gozar, pq eu gosto que minha parceira goze primeiro.
Demoro pq quando estou com muito tesão eu gozo bastante, então eu seguro pra não gozar, necessita vc perguntar pra ele se ele esta segurando, ou existe uma falta de tesão por parte do mesmo....

Uma boa conversa resolve tudo...
anônimo
27/07/2016 08h23
Além do que foi dito se ele é circuncidado é possível que isso diminua um pouco a sensibilidade e retarde o gozo também. Caso contrário pode ser uma série de outros fatores conforme já apontado.
anônimo
27/07/2016 01h26
Hahaha tbm demoro de mais, mas não é por que quero não é por que a estimulação não é forte o bastante (não to falando para quebrar os ossos do cara de tanto pular não) é o tipo do movimento, tem que ser muito rápido para esquentar bastante só que como a maioria das mulheres não conseguem ser muito rápidas ou quando são não duram muito tempo, nada ajuda a gozar mais rápido
elas respondem
anônima
17/01/2017 12h15
Meu sonho!
27/07/2016 00h21
Já te ocorreu que talvez ele retarde propositalmente?
anônima
27/11/2016 18h27
Acabei de ler em um artigo que homem que se masturba com muita pressão pode demorar muito tempo para gozar, ou até não gozar, pela pressão da vagina ser menor do que a da mão.
anônima
27/07/2016 00h39
Já tive esse problema, ele tinha tido uma namorada anterior que demorava um século para gozar e passou a achar que sexo bom é o que demora, passando a segurar o gozo por tempo demais. Enfim, só resolvemos depois de eu falar, e tive que falar várias vezes. Ele deve estar acostumado, provável que demore para melhorar, mas não custa tentar mudar.
29/07/2016 00h06
Ele pode segurar de propósito, talvez seja o jeito que ele considera mais gostoso e que tem um orgasmo mais intenso.
Cada homem tem um jeito, alguns nunca mudam, outro se adaptam a parceira.
Converse com ele tranquilamente, fale o que você gosta, peça pra ela gozar em você, fale que você gosta quando ele goza, isso pode estimular ele a gozar mais rápido