1.04K  18/08/2020 13h24

Eu tinha uma amiga que a gente se dava bem e sempre fomos amigos confidentes, de contar tudo pro outro, como se eu fosse BFF dela. Porém uma vez ela disse que tinha um certo interesse por mim, mas fiquei meio assim ne por ela ter namorado e tal. Mas um dia a gente ficou sozinho e do nada ela começou a dar em cima de mim e ela roubou um beijo meu. Na hora eu curti e continuei a beijar.

Como eu sou meio carente, nunca tive namorada, eu era virgem e estava meio desesperado com isso e ela era uma das únicas amigas mulheres que tinha, acabei começando a gostar dela, mesmo sabendo que ela tinha namorado. Comecei a chamar ela pra sair, mandava mensagem pra ela todo dia, chegamos a ficar mais vezes, até rolou coisas mais além do beijo. Não faziamos muito pois ela tinha namorado e tinha esperança que ela terminasse com ele pois eu sempre achava que ela não ama ele.

Depois de um tempo ela começou a ficar mais fria comigo, me ignorar e arrumar desculpas pra me ver. Comecei a ficar com raiva, a perguntar por que ela não falava comigo, ligava pra ela e ela não atendia e não quis mais ficar comigo... fui stalkear ela e descobri ainda que ela tava com o namorado dela.. até que uma vez quase mandei ela à merda e nunca mais falei com ela. Se for pra ela não falar mais comigo e me dar atenção mais não preciso mais da amizade dela. Me questiono se realmente existe amizade real entre homem e mulher.

Eu acho que o errado e o culpado de toda essa história foi ela, que traiu seu namorado. Ta certo que eu deixei um pouco levar pela tentação, a deixar minha carência me dominar.. mas Ela que começou tudo, a dar em cima de mim.
E ela namora com ele até hoje (apesar de saber que ela não ama ele) e coitado dele que acabou ficando com par de chifres sem saber.

eles perguntam
13 14
elas respondem
anônima
16/08/2020 17h42
Os dois
N li tudo
16/08/2020 17h45
vo nem lê, o errado é os dois fds
16/08/2020 17h51
Os dois fora otários, o único "inocente" aí é o corno.
16/08/2020 18h34
Os dois estão errados.
anônima
16/08/2020 17h52
Vc era solteiro, então a errada era ela que não respeitou o namorado
16/08/2020 17h48
"coitado dele que acabou ficando com par de chifres sem saber."

Coitado do anônimo, feito de trouxa!
anônima
16/08/2020 19h35
Você é errado também.
Mas o lado sempre pesa mais para a mulher. Independentemente se ela for a amante ou a traíra. Homem é sempre coitadinho. Incrível como homem sai ileso na maioria das vezes.

E instinto não é desculpa, você é um animal racional.
anônima
16/08/2020 17h45
Vc tbm oras, n foi enganado, sabia mto bem q ela tinha alguém.
anônima
16/08/2020 17h58
O errado foi os dois, ela por ter traído e vc q mesmo sabendo que ela tinha namorado quis ficar com ela, e no final, vc e o namorado dela ficaram como troxas da historia
anônima
16/08/2020 19h29
Li e tudo e cheguei a conclusão que os dois são babacas.
anônima
16/08/2020 18h17
Você é um talarico oportunista. Depois homem fala que é brother
anônima
16/08/2020 18h57
qual a idade de vcs?
anônima
18/08/2020 13h24
Kkkkk bff, ai que ridículo, fake demais.
eles respondem
anônimo
16/08/2020 17h43
"Fui amante" amigão já tá errado kkkk .. culpa dos 2
anônimo
16/08/2020 17h48
Quando sair o filme eu assisto.
16/08/2020 17h46
Ou seja, você é o errado dessa história e ela também. Você já disse o porque é errado, simplesmente porque deixou que sua carência e até mesmo virgindade te levasse a fazer isso, claro que é previsível que iria começar a gostar dela e criar expectativas, justamente por ser carente e inexperiente. Agora ela está errada por ter dado encima e ter te dado corda, no fim os dois estão errados e agora você está aqui no site tentando aliviar a culpa que você sabe que tem. Como podemos dizer, está tentando jogar para debaixo do tapete.

Como você mesmo disse, coitado do namorado dela.
anônimo
16/08/2020 17h56
Tá vendo, galera, por que eu digo que amizade entre homem e mulher não pode?
Depois o povo diz que é exagero meu.
anônimo
16/08/2020 17h55
Migão, errado é sempre quem namora ou é casado, é um problema dela, o acordo é dela. Em nenhum momento você acordou com o rapaz de não ficar com a namorada dele ou JUROU pra quem quer que seja que jamais sairia com uma mulher comprometida. Logo, não é um problema seu. É dela, somente dela.

Se alguns tem crença contrária, pau no cu deles. Objetivamente, não há nada que possa apontar erro na sua conduta, senão a sua própria consciência.

Agora, onde tu deu bola fora? Rapaz, se você é o que come, tu fica na sua, só come, deixa o resto e, inclusive, os problemas para o dono do B.O.

Ela se afastou de você por conta disso, de romperem a barreira daquela tríade de amizade, sexo e compreensão, caso contrário, provavelmente, estariam transando de tempos em tempos até hoje,.

Coloque na sua cabeça, a maioria das pessoas que traem não querem terminar a sua relação atual, só querem a fuga momentânea e acabou.
16/08/2020 17h45
Não li tudo. Mas os dois estão errados, ambos com falha no caráter.
anônimo
16/08/2020 18h01
Vc é tão culpado quanto ela na moral vcs dois se merecem.
16/08/2020 17h49
Nem quem tá certo e nem quem tá errado, tá todo mundo errado
16/08/2020 18h32
O errado foi os pais de vocês dois.
Botaram essas duas desgraças no mundo.
16/08/2020 19h18
n adianta quere pegar de santo cara, vc tmbm errou feio, ficar com uma menina q vc sab q ta comprometida é a mesma coisa q pegar algo sem a pessoa ve, n é pq ela n viu q ta de boa, n era pq vc é solteiro q ta de boa
anônimo
16/08/2020 19h24
Nem li. Mas os dois são mau caráter.
16/08/2020 19h25
Os dois... Só pelo título
anônimo
16/08/2020 19h27
Nem para segurar o B.O junto com a moça XD
16/08/2020 20h41
A responsabilidade é dela, vc é solteiro foda-se! Se fosse o contrário a mulheres ai falariam que o culpado seria somente o homem que traiu! elas não conseguem se responsabilizarem pelas merdas que fazem!