Onde que caráter gera atração sexual nas pessoas? Pq é tão comum ver esse discurso aqui no site sendo que isso não funciona na prática?

eles perguntam
6 8
elas respondem
16/08/2020 17h51
A questão é que a beleza física só dura os primeiros 15 minutos, depois a pessoa precisa ter mais.
anônima
16/08/2020 17h53
Oi Axell, ainda continua se fantasiando com uma modelo?
anônima
16/08/2020 17h48
Segue essa lógica:

Feio e com caráter = mulher não quer
Bonito, mas sem caráter = mulher também não quer
Bonito e com caráter = mulher QUER!
16/08/2020 17h47
A lógica é você vai se envolver com uma pessoa que não vale o chão que pisa? A resposta dessa pergunta só vai ser sim se você também for um lixo de humano ou se você não se respeita.

Quem diz que aparência não importa, mente. Óbvio que é importante para acontecer uma atração. Mas só a beleza em si não vai ser suficiente se o indivíduo não possuir outras qualidades. Por isso é comum dizermos que preferimos um “mais ou menos” de bom caráter, boa índole do que um Deus grego que não vale nada.
anônima
16/08/2020 17h53
Beleza acaba, caráter não
16/08/2020 17h43
pq beleza acaba, amor pela pessoa não. Ninguém casa com ngm so pq achou o cabelo bonito
eles respondem
16/08/2020 18h33
Caráter só vale depois que a beleza física está aprovada.
anônimo
16/08/2020 18h11
Cara é um lance muito simples chamado TRADEOFF. Beleza é legal, comove, gera empatia e ok, maravilha. Ótimo, essa merda faz efeito por três meses, no máximo. Depois, caso tenha algo útil dentro da caixa craniana, o que você passa a observar? O quanto essa mulher agrega a minha vida? Posso confiar nela? É parceira? Estará presente quando precisar?

Ok, não sei você, mas topo perfeitamente não escolher a mais gata da turma, porém ficar com o melhor ser humano possível segundo os meus critérios. Se tenho planos de longo prazo, isso costuma ser determinante, não apenas para o sucesso da minha relação, mas para o sucesso da minha própria vida. E se tem coisa que não gosto de brincar é com meu próprio futuro.
16/08/2020 18h01
Depende qual grupo você quer angariar.

Assim como o vento, nem todo mundo sopra para o mesmo lado.
16/08/2020 17h50
A primeira vista o que gera atração sexual é o visual, mas conhecendo melhor a pessoa você pode muito bem preferir ela pelo que ela é do que a aparência dela. Tanto que se vê homens feios namorando com mulheres bonitas, justamente por eles terem demonstrado que são interessantes e valem algo.
anônimo
16/08/2020 17h56
A lógica do mito! Já escutou? Então...
anônimo
16/08/2020 17h48
Você trocaria uma mulher "normal" que gosta de você é e fiel e companheira por uma "perfeita padrão" que te colocaria gaia todo dia?
16/08/2020 18h35
Aparência não vale tanto...
16/08/2020 18h37
Acho que no sentido do caráter ser algo mais permanente e a beleza se vai ,ou no mínimo ,muda.