Quando recebi a notícia que meu avô tinha falecido, eu senti um vazio imenso, um sentimento ruim e triste que jamais havia sentido. Fazem 9 anos que ele se foi.
Como foi com vocês?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
16/08/2020 18h35
Próximo pra mim é mae e irmão. Mas um tio morreu e não tive coragem de ver ele, e nunca visitei família não sei lidar, e não desceu nem uma lágrima pq nao convivia no dia a dia
16/08/2020 18h36
Tbm perdi meu avô....quando recebi a notícia não queria acreditar, fiquei sem "chão" sabe? Depois que cair na real comecei a chorar.

É como vc disse, parece que nada faz sentido e essa sensação só vai embora quando a dor vira saudade.
16/08/2020 18h45
Cuidei da minha avó, ela faleceu em casa, cheguei a fazer massagem cardíaca por quase meia hora (carreguei um questão física pelo esforço por quase 2 anos).
Éramos tão próximas, nos revezávamos nos papéis de mãe e filha.
As vezes ainda bate uma sensação de vazio, mas já não dói como antes.
anônima
16/08/2020 19h04
Entrei em estado de choque, fiquei anestesiada. E isso me permitiu ter cuidado do velório. Fui a pessoa com o psicológico "bom" e frieza o suficiente para cuidar da burocracia do funeral.
Eu nunca imaginei que essa bomba cairia no meu colo.
anônima
16/08/2020 19h10
Nunca vou superar
anônima
16/08/2020 19h14
Foi um dos piores sentimentos que já senti, uma tristeza profunda, quando meu avô paterno morreu, era a pessoa mais próxima a mim, tínhamos um vínculo maravilhoso, alguém que me compreendia, que me queria bem, que sempre me apoiava em tudo que eu sonhava, quando soube fiquei sem reação, me desnorteou completamente.
anônima
16/08/2020 19h16
Meu pai, tinha 7 anos, não entendia muito bem.
eles respondem
16/08/2020 18h30
Eu era criança, chorei muito pq era uma vó que eu gostava muito.
16/08/2020 18h11
Até hoje eu não me importei.
16/08/2020 18h27
Chorei quando minha avó materna faleceu. Foi a primeira perda mais próxima de mim. No dia eu não chorei, mas minha mãe viajou para ir para o enterro, quando voltou contou o que aconteceu no velório e trouxe algumas coisas que lembraram ela e eu comecei a chorar. Mas quando outros faleceram não derramei uma gota de lágrima.
16/08/2020 18h32
Não senti nada. Não era muito chegado nela, então nem fez falta.
16/08/2020 18h37
Eu fiquei Tristão quando minha mãe faleceu.
anônimo
16/08/2020 19h17
Eu sou o tipo de pessoa que não demonstra reação nenhuma, mas por dentro é outra coisa