Homens, o que vcs fariam no meu lugar?

Galera, to doido pra transar pela 1 vez, mas claro com todos os cuidados...
Nesse fds num app de relacionamento consegui três, 2 garotas da minha idade (20) mas feias, e uma mulher bonita de 45 já manifestou interesse também. Nesses casos só basta o meu "sim"
Eu já me relacionei com várias garotas legais, quase namorei, mas a timidez e a insegurança na época não me permitiu ir além.
Será que posso me arrepender disso se não for com alguém especial? Ou não tem nada a ver? Sempre tive essa paranóia
Meu primeiro beijo foi há 2 anos, mas não me marcou tanto, mas não tenho arrependimento

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/08/2020 18h42
Pega as 3
eles respondem
16/08/2020 18h43
No meu caso marcou e fico feliz por ter sido com uma menina muito maneira. Ficamos amigos e nos falamos até uns 2 anos atrás.
Digo q foi bom com ela pq era primeira vez dela tbm, ambos estávamos inseguros e com ela pude me soltar enfim levo ela pra sempre cmg.
16/08/2020 18h43
Você não tá vendo as oportunidades, jovem gafanhoto? Tem que ter visão de jogo.
anônimo
16/08/2020 23h17
Obs