Estou a ponto de acreditar que isso nao exite. Meus Deus como tenho o dedo podre. Cade esse amorrrrr???

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
27/07/2016 02h12
Vou responder oq já coloquei aqui antes. Tudo começa com o pensamento, pensar que vc é uma 0 no amor acaba influenciando na sua postura na vida... Vc procura amor em qualquer pessoa que vc se relaciona? Saiba conhecer elas primeiro, todos somos diferentes, geralmente, as pessoas querem coisas diferentes de um relacionamento, é difícil "bater" de cara.. vai ver vc coloca expectativa em todo mundo que se relaciona antes de saber o que o outro realmente quer.
anônimo
13/10/2016 04h23
Não
elas respondem
13/10/2016 08h48
Definitivamente não.
anônima
13/10/2016 09h04
Postei uma vez assim:
Encontrei o amor da minha vida. E todo mundo veio me perguntar quem era, inclusive o carinha que eu gosto kkkkkkkkkkkkkk
Mas eu ainda acredito nisso.
anônima
27/07/2016 15h35
Pode ser isso msm.
Sou muito boba.