*Atração física.
Estou conversando com um rapaz de uma cidade próxima da minha, eu achava que ele era gay, então não vi problema nenhum em continuar mantendo com a conversa. Hoje, ele já perguntou como está minha agenda para essa semana e queria vim para cá, a distância é de 10 minutos. Depois ele apagou, só que deu tempo de ler e eu respondi que estava preocupada, então perguntei porque ele havia apagado, ele respondeu que ainda parecia muito cedo.
Eu nunca tive uma conversa com um homem que se interessasse pelas coisas que eu gosto, ele também mostrou as dele, poxa alguém me dá uma luz.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
16/08/2020 19h02
Meu dilema: tem muita mina gostosa no mundo, pq eu ficaria com uma só pq ela é legal?

Em fim a Hipocrisia

Mas namoral, se tu não quer ficar com ele não fica uai, tem mt cara bonito e que tem a conversa bacana igual ele.

E lembrem pessoas que vão dar deslike pq eu não ficaria com uma mina só pq ela é feia, Gosto é gosto, eu posso achar ela feia e tu achar ela bonita.
16/08/2020 19h04
Sem atração, é complicado...

Mas, não é obrigada...
anônimo
16/08/2020 23h42
Kkkk...é por isso que eu gosto de acessar este site depois das 23:00 horas, hora em que todo mundo fala a verdade aqui. É, eu também concordo que esse negócio de papo e lábia não funcionam se o cara não atrair fisicamente, como é dito aqui em outros horários.
anônimo
16/08/2020 19h06
Difícil alguém se atraido por outra pessoa pela conversa. normalmente acontece da atração ocorrer primeiramente pela parte física, daí outros fatores entra como preferência conforme o casal vai se conhecendo.
anônimo
16/08/2020 21h34
Oi, claro! essas conversas normalmente geram as melhores relações... valeu, abraço.
16/08/2020 21h54
Coloca ele na Friendzone
16/08/2020 23h03
Já aconteceu sim, claro.
elas respondem
16/08/2020 19h07
sempre acontece comigo kk
16/08/2020 21h53
Sim, no máximo isso vira uma amizade. Nada mais do que isso.
anônima
16/08/2020 22h16
Já sim, é super normal.
anônima
16/08/2020 23h13
Sim
17/08/2020 00h18
Já sim.
Não iluda ninguém.