Coitada. A vida íntima de mulher nenhuma devia ser pública, quem dirá de uma de dez anos.
anônimo
16/08/2020 19h08
10 ano!!! Coitada.
anônimo
16/08/2020 19h12
Ela foi estuprada na minha opinião ela tem o direito de abortar.
16/08/2020 19h41
Gente doente do caralho!
anônimo
16/08/2020 21h18
Coisa de retardado.
anônimo
16/08/2020 19h06
bando de sem noção...
16/08/2020 21h06
Uma irresponsabilidade.
16/08/2020 19h42
Bando de demente.
16/08/2020 21h07
As duas vidas tem que ser salvas!
16/08/2020 19h03
Sou contra o aborto, mas também sou contra essa caça às bruxas bizarra que está acontecendo. Militar em frente a hospital é o último lugar que deve ocorrer manifestação. Qualquer desequilíbrio ali pode afetar os doentes e os profissionais, e isso pode pôr outras vidas em risco.
anônimo
16/08/2020 19h38
Lembrando que o feto tinha 5 meses e mais de 500 gramas, que é algo que não vão dizer na reportagem. É uma criança com plena capacidade sensorial e que pode sobreviver se lograr mais um mês de gestação, mas o negócio é incentivar que o que seja feito seja prosseguir com o aborto do bebê, gerando um duplo trauma a essa criança de dez anos, desperdiçando uma vida, afinal, um bebê de 5 meses já tem um aspecto bem similar a um bebê como aqueles depois de nascerem (nessa tabela, é o de 20 semanas), tem sistema nervoso já bem desenvolvido.

Com um aborto dessa proporção, criança com mais de 500 gramas, há grandes riscos de partes do bebê ficarem dentro da criança, de forma que inclusive é contraindicado pelo ministério da saúde até em casos envolvendo estupro.

Os métodos para aborto não são livres de sofrimento e podem gerar complicações, ainda mais para essa idade gestacional, sobretudo usando esse método do misoprostol, o comum é de tirarem a vida do bebê após sair do corpo da mulher por asfixia ou degolamento, e esse bebê poderia sobreviver com mais um mês de gravidez.
16/08/2020 18h59
São católicos, para eles aborto eh pecado. Eles têm o direito de se manifestar, mesmo q eu não concorde com eles.
16/08/2020 19h44
Foi estupro?
elas respondem
16/08/2020 19h18
Quando a gente é mãe, cara, sério, se um dia alguma maldade desse tamanho acontecesse com um filho/filha minha. Essa gente estúpida não se criava, não.
Uma criança que tem chance de morrer se levar a gestação a frente. Uma criança que teve a inocência tirada da forma maia perversa. E essa galera querendo que ela tenha o filho. É tanta idiotice, chega a ser falta de caráter.
anônima
16/08/2020 19h05
Quanta falta de empatia. Jesus deve estar envergonhado. Quem não estiver disposto a oferecer apoio aos que sofrem, não deveria ter o direito de se chamar de cristão.
16/08/2020 19h19
Moça,

Sou católica e estava agora mesmo conversando com minha mãe e irmã sobre o caso, achamos um absurdo proibirem o aborto principalmente em uma situação como essa...
A prioridade neste caso tem de ser a vida da menina, se querem fazer protesto que o façam para exigir que encontrem logo o doente que fez isso a ela.
Juh
16/08/2020 21h12
Mais doentes q eles só o desgraçado q cometeu os abusos.
16/08/2020 18h57
queria ver se fosse a filha deles.

Mas é claro, com a filha dos outros é diferente ai ai tmnc
anônima
16/08/2020 19h28
Vergonha alheia desses católicos, ainda bem que nem todos os católicos são sem noção assim
anônima
16/08/2020 22h46
Desgraçados.
anônima
16/08/2020 19h43
Bando de retardado. Nem dê ouvidos pra esses merdas.

Já vi de tudo sobre esse caso, até homem defendendo a atitude do estuprador, com aquela desculpa nojenta de instinto masculino.
anônima
16/08/2020 19h15
Absurdo
anônima
16/08/2020 19h07
aaaaah pra puta q pariu ne... e os mesmo q passa mae em bispo abusador
16/08/2020 21h18
bando de ridículo, pega a criança e leva pra casa pra cuidar se tá achando ruim
16/08/2020 22h44
Eu concordo. msm q ela tenha sido estuprada infelizmente, o bebê no ventre dela n tem culpa. Pior q um estupro é abortar um bebê!
anônima
16/08/2020 22h45
Bando de doente