3K  20/02/2016 15h18

eles perguntam
3 1
elas respondem
03/08/2014 20h14
o mais deprimente em um relacionamento é a descoberta d q o 'outro' apenas procura levar vantagem ou se 'deixa' confortavelmente ser cuidado....sem cuidar., o q mais traz a felicidade é o companheirismo e atenção
20/02/2016 15h11
O que mais me chateia e qnd o ele fica fazendo de tudo pra te deixa com ciúmes , o que me deixa mais feliz e quando ele fala que não quer mais ninguém só eu
20/02/2016 15h18
Quando o cara não se importa comigo, acha que eu fico de frescurinha, quando eu quero um colo ou algo de tipo fica me chamando de manhosa e melosa d+. (Claro, que não vivo grudada no cara)
E que eu mais gosto é justamente o contrario de td que falei.
eles respondem
anônimo
03/08/2014 19h37
Acho que o que mais me chateia é o egoísmo, e que o mais me deixa feliz é o amor!!