Neste site está cheio de tretas, confissões, mimimi, etc e só falando sobre relacionamentos, paquera e namoro. Vamos variar um pouco e postar alguma piada? vamos postar aqui piadas insanas, infames, com conotação sexual, sem graças, de qualquer tipo. Aqui não tem frescura nenhuma, poste e seja feliz!

Um homem caiu de um prédio de 10 andares com um ferro de passar na mão. O homem morreu, mas o ferro passa muito bem.

Operários de fábrica de chupetas precisam fazer bicos pra sobreviver.

Entre um round e outro:
Ryu: Você está bem?
Ken: Eu não, mas o Dhalsim.

Sabe como faz para um giz virar cobra?
R: coloca ele na água que o giz bóia!

Tinha um cachorro chamado choco. E o que ele faz? ChocoLATE!

Se os mosquitos fossem extintos seria o fim da picada!

Qual é o nome do pai do Magneto? Magfilho

Quando eu tiver um filho, colocarei o nome de Verine, Por que quando ele tiver um neto, a criança vai chamá-lo de Vô verine

eles perguntam
2 10
elas respondem
anônima
16/08/2020 19h59
Já ouvi o pagode de Darwin?
Deixa acontecer naturalmente ...

Por que Stálin não atende o telefone?
Porque ele tem medo de que seja Trótski.

O que 6 carbonos e 6 hidrogenios estão fazendo de mãos dadas na igreja?
– benzeno
16/08/2020 20h01
já ouviu a piada do pônei?
eles respondem
16/08/2020 19h56
A piada em si já são os usuários desse site.
16/08/2020 20h16
O que tem 10 pernas e não anda?
.
5 cadeirantes
16/08/2020 20h01
O caipira chegou na casa do amigo que estava assistindo tv
- eaí, firme?
- não. Futibor!
16/08/2020 19h57
Qual é o animal que não vale nada?
O javali
16/08/2020 20h25
A mulher, depois de 5 anos de casamento, encontra R$7.500,00 e 4 ovos em cima do guarda roupas.

Curiosa, ela pergunta para o marido:

- Querido, o que é isso?

Ele respondeu:

É que toda vez que você me irrita, eu guardo 1 ovo em cima do guarda roupas.

Ela, fica feliz, pois só tem 4 ovos em 5 anos, mas curiosa pergunta:

E o dinheiro?
Ele responde:

É que ao completar uma dúzia, eu vendo os ovos!
anônimo
16/08/2020 19h56
Não
16/08/2020 19h56
Hoje não...
anônimo
16/08/2020 19h59
vou só obs